Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal, como estão.

 

Nós temos a responsabilidade de manter as contas PayPal com os dados verificáveis, por isso revisamos os dados das contas sempre. Quando há inconsistência nos dados cadastrados, limitamos o acesso para verificação.

 

Se os dados estão corretos, entre em contato conosco e cuidaremos disso.

Se os dados estão mesmo errados, o melhor caminho é encerrar essa conta e criar uma nova.

 

É essencial na abertura da conta informar os dados corretos, além disso apenas maiores de 18 anos podem criar uma conta no PayPal.

 

Um abraço,

Bruno

Login to Me Too
43 RESPOSTAS 43

lcm4693
Membro
Membro

Pessoal, estou com esse problema e não sei como resolver. Tentei entrar em contato diversas vezes com o Paypal e não obtive resposta.

Como resolvo isso? Alguém pode me dar alguma luz? Se eu fechar minha conta consigo criar de novo com o mesmo email? É possível criar outra conta pra mim com outro email? O que faço?

Login to Me Too

Bernera
Membro
Membro

Minha conta foi encerrada hoje alegando que meu CPF era invalido, porem esta certo o CPF no meu perfil, como proceder?

Login to Me Too

passella
Colaborador
Colaborador

Pra minha surpresa, acessei minha contas esses dias, e hoje que fui realizar uma compra apareceu isso, o que fazer?

Login to Me Too

Rhayanetais
Colaborador
Colaborador
Conseguiu resolver?
Login to Me Too

marcelofalmeida
Novo membro da Comunidade
Usuario desde 2005. Nunca tive problema. Hoje vejo essa mensagem em minha conta sem ter ideia do motivo. Reenviei foto da minha CNH, tentei contato e nada. Eh impossível entrar em contato com PayPal e "covid" virou muleta para o descaso.
Login to Me Too

isaque_cb
Novo membro da Comunidade

tive o mesmo problema, e minha conta é de 2012, mas só agora isso apareceu...

Login to Me Too

Casrod
Colaborador
Colaborador

aqui foi a mesma coisa. tbm tenho a conta desde 2012, e fiz uma compra no começo do ano...

Login to Me Too

DetetiveM
Novo membro da Comunidade

E o meu CPF está colocado e certo e tá dizendo que minha conta foi encerrada

Login to Me Too

Alyane1
Membro
Membro

Eu recebi essa mensagem: Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular.

Só que não recebi pedido de confirmação dos meus documentos.

Como eu faço pra confirmar meus dados agora?

Estou no aguardo.

Obrigada.

Login to Me Too

feliperg1
Novo membro da Comunidade

Pessoal, há um ano, mais ou menos, tive o mesmo problema.

Isto ocorreu pq as contas antigas não possuem data de nascimento cadastrada. Parece que, segundo a RFB, agora é necessário este dado. Conforme explicação que me deram no telefone.

 

A solução da atendente foi, remover minha conta antiga, e criar uma nova 😖

 

Enfim, não tem muito o que fazer, segundo o que a Paypal informou.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.