Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal, como estão.

 

Nós temos a responsabilidade de manter as contas PayPal com os dados verificáveis, por isso revisamos os dados das contas sempre. Quando há inconsistência nos dados cadastrados, limitamos o acesso para verificação.

 

Se os dados estão corretos, entre em contato conosco e cuidaremos disso.

Se os dados estão mesmo errados, o melhor caminho é encerrar essa conta e criar uma nova.

 

É essencial na abertura da conta informar os dados corretos, além disso apenas maiores de 18 anos podem criar uma conta no PayPal.

 

Um abraço,

Bruno

Login to Me Too
43 RESPOSTAS 43

RafaelSampaio
Colaborador
Colaborador

Muito triste eu ter 16 anos e não poder usar o paypal para ser minha carteira virtual espero que mudem isso Gato Feliz estou com 30 reais preso na conta por causa da "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular."

Login to Me Too

HugoTakeda
Novo membro da Comunidade

Cliente do PayPal dês de 2018.

 

Fui receber um dinheiro da minha mãe para comprar uma bolsa, e, logo após o recebimento, trancaram minha conta. Embora estando tudo certo

Login to Me Too

Waniara
Colaborador
Colaborador

Olá! Eu acabei cometendo o engano entre as contas da minha mãe e a minha conta, temos o mesmo nome e eu tomo conta dos dados dela, como eu estava com pressa, acabei digitando o CPF dela em vez do meu e a minha conta acabou sendo cancelada! Minha preocupação é com o dinheiro de uma cliente que está na minha conta e preciso transferi-lo para a minha conta bancária, porém não consigo. É possível que possam me ajudar? 

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Waniara.

 

Como o CPF cadastrado é o de sua mãe, você precisar cadastrar a conta bancária dela para fazer a transferência.

 

Outra alternativa também, é você estornar o pagamento a cliente, te reenviar para a conta PayPal correta oute pagar de uma outra forma.

 

Rony

Login to Me Too

knzyuri
Colaborador
Colaborador

eu simplesmente acabei de receber meu dinheiro no paypal (296 reais) e minha conta foi encerrada por esse motivo, gostaria de saber se eu irei poder passar esse dinheiro para outra conta ou se ficarei sem

Login to Me Too

Rosileni
Membro
Membro

Acabei de entra hoje, coloquei meu cpf oficial, nasci em 2001, e acabei de ter esse problema, gostaria de saber como resolve isso

Login to Me Too

OtakuBad
Membro
Membro

Sacanagem, me enviam o cupom de 50r$ na conta que não da pra usar, eu todo inocente fui la e adicionei dinheiro nela pra comprar um jogo, pago a tarifa pra não poder usar e pra transferir meu dinheiro pra conta principal pago + tarifa. incrivel

Login to Me Too

Valdeci657
Novo membro da Comunidade
Ola meu Conta foi encerhada porcoue my cpf mais ta tudo certo nao tem erdo podge me aguda consiger abri esta mema Conta porfavor me aguda esto pedidondo me aguda eu nunca consige abri minha Conta direto sempre tem o cpf errors or meu Conta fech me aguda porfavor nunca consige podge me aguda me me aguda
Login to Me Too

TILT-
Membro
Membro

Minha conta do paypal foi desativada por nao fornecer um numero de cpf invalido Me ajuda nao sei como resolver e meu cpf estava certo

 

Login to Me Too

Igorpere
Membro
Membro
Estou com o mesmo problema, tenho um dinheiro pra receber pelo paypal e o aplicativo não está facilitando
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.