Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal, como estão.

 

Nós temos a responsabilidade de manter as contas PayPal com os dados verificáveis, por isso revisamos os dados das contas sempre. Quando há inconsistência nos dados cadastrados, limitamos o acesso para verificação.

 

Se os dados estão corretos, entre em contato conosco e cuidaremos disso.

Se os dados estão mesmo errados, o melhor caminho é encerrar essa conta e criar uma nova.

 

É essencial na abertura da conta informar os dados corretos, além disso apenas maiores de 18 anos podem criar uma conta no PayPal.

 

Um abraço,

Bruno

Login to Me Too
43 RESPOSTAS 43

TheusM
Novo membro da Comunidade

Tentei adicionar dinheiro com boleto e quando tentei adicionar o CPF o paypal folou: Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.

Meu CPF esta válido e em situação regular.

Login to Me Too

Geraldogs
Colaborador
Colaborador

Olá, eu fiz uma recarga de 35,00 R$ na minha conta da paypal, mas minha conta ta bloqueada com cpf falso, aparece uma mensagem dizendo que minha conta foi encerrada por utilizar cpf falso. Como faço para alterar o cpf falso para o meu original para a conta ficar desbloquada? Me ajuda!

Login to Me Too

Luciano865
Novo membro da Comunidade
Gostaria muito de saber como posso mudar o cpf da conta . Alguém pode me ajudar ?
Login to Me Too

lzccfilho
Novo membro da Comunidade

"Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular". Me apareceu essa notificação, tenho um saldo no Paypal, eu o perdi pelo da minha conta ter sido encerrada ?

Login to Me Too

ragnerdias
Membro
Membro

Também estou com esse problema e o CPF na conta está correto e regular!!

Login to Me Too

Faeidam
Novo membro da Comunidade

Qual dos itens do "Estou tendo problemas com" do "Fale conosco" devo usar para mandar a mensagem?

Login to Me Too

herculesmendes
Novo membro da Comunidade

Conseguio resolver o problema?

Login to Me Too

ricardonvs
Colaborador
Colaborador

Pelo jeito estão bloqueando as contas com CPF negativado, pois o meu estava válido desde 2008 e agora também tive a conta encerrada, certo?

Login to Me Too

jpassos
Novo membro da Comunidade

Olha sou cliente, desde 2014, ja movimentei dinheiro nesta carteira e nunca tive problemas. Meus dados estao corretos, porem percebi que meu CPF nao esta divido com pontos, so pode ser isso, mas tambem nao tenho acesso a minha data de nascimento para conferir. Eu ja enviei um e-mail sobre isso mas nao tive retorno ainda, estou impossibilitado de entrar em contato por telefone pois estou fora do pais.

Muito complicado isso, sou cliente do Paypal na inglaterra tambem, nunca tive problemas aqui, mas dependendo do rumo que isso tomar, mesmo que eu perca esse pequeno saldo da carteira do Brasil, encerrarei todas as contas e farei uma reclamacao formal.

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.