Sobre o Hypstar ME AJUDEM

luizamusela
Colaborador
Colaborador
Olá ganhei um dinheiro e fui fazer o teste para ver se conseguia transferir. Transferi, recebi um e-mail do PayPal com o número da solicitação e que era para eu ir até atividades e isso já tem 3 dias e nada , não aparece na minha conta no PayPal. Não sei mais o que fazer. Me ajudem.
Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Oi Luiza! Bem vinda a Comunidade!

 

Se o pagamento da Hypstar não está aparecendo em sua conta PayPal, pode ser que o seu  email cadastrado  conosco não esteja confirmado, após a criação da conta.

 

Dê uma olhadinha na sua caixa de entrada, e veja se tem algum email nosso com o assunto: "Confirme o seu email" ou algo  do tipo.  Encontrando o e-mail, clique no link de confirmação. Após alguns minutinhos o pagamento aparecerá nas Atividades da sua conta PayPal.

 

Se você já fez isso e não deu certo, troque uma idéia com a gente pelo 0800-047-4482. 

 

Qualquer coisa me avisa 😉

Login to Me Too

luizamusela
Colaborador
Colaborador
Olá minha conta já foi confirmada a muito tempo. Obrigada pela ajuda. Eu não sei que fazer.
Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Luiza, tudo bem?

 

Então precisamos dar uma olhadinha na sua conta PayPal.

 

Pode nos ligar na nossa Central (0800 047 4482), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Após verificarmos os detalhes do que pode ter acontecido, conseguiremos te dar um direcionamento melhor, ok?

 

Ficamos te aguardando. 🙂
 

1 abraço. \O/

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.