Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Gabriel164
Novo membro da Comunidade
Como fasso para entrar em outra conta só que tá pedindo um código sms queria só que eu não tenho mais o chip e não é essa conta
Login to Me Too

lolitaferreira
Colaborador
Colaborador
Minha conta foi limitada por uma atividade suspeita preciso receber um pagamento daqui a uma semana e não sei se vou conseguir resolver a tempo dentro do meu aplicativo me pediu para confirmar um documento de identificação eu coloquei o meu CPF e enviei uma fotografia me disseram que dentro de três dias úteis estaria confirmado mas até agora nada e eu preciso resolver caso contrário tenho que excluir a conta para abrir uma nova alguém pode me ajudar a resolver esse problema ou é assim mesmo ou tem algo errado agradeço.
Login to Me Too

Carina88
Novo membro da Comunidade
Alguém conseguiu cancelar uma compra internacional já confirmada, que ainda não saiu do seu país de origem?? Eu preciso urgente cancelar a compra, mas a loja não de essa opção enquanto o produto não chegar nas minhas mãos. Será que o PayPal me ajuda? E quero cancelar porque eu fui **bleep** em não converter o valor final e agora tenho que pagar um absurdo na fatura do cartão. Já entrei em contato com o Bradesco, e eles só precisam de um comprovante de cancelamento.
Login to Me Too

Heitor3
Novo membro da Comunidade

Olá,minha conta do paypal foi limitada e eu não posso usar ele nem posso estar criando outra,quero saber como eu posso estar desativando minha conta ou pedindo para o paypal fazer isso

 

Login to Me Too

Rafael-Almeida
Colaborador
Colaborador

 Olá, apenas gostaria de compreender melhor, se a informação compartilhada na noticia é verídica, pois não consegui encontra-la em outro lugar...

Por ser um pouco preocupante, achei que poderia ser uma boa traze-la a comunidade!

Grato por esclarecer minhas dúvidas.

 

trata-se de uma postagem recente, ontem (02/01/2020)

https://sempreupdate.com.br/paypal-cobrara-taxa-de-conta-que-estiver-inativa/amp/?fbclid=IwAR3HyRHcY...

Login to Me Too

Priscilla20
Novo membro da Comunidade

Olá, minha conta foi aberta em 2018, porém na época não fiz a confirmação da conta bancária. Hoje quero usar minha conta Paypal, mas não consigo acessar ao extrato bancário do ano citado, por já ter se passado muito tempo. Como devo proceder?

Login to Me Too

Paulo51
Novo membro da Comunidade
Oi bom dia , não consigo receber o pagamento e nem pedir , está dando como serviço inativo .
Login to Me Too

Gabriel_casari5
Novo membro da Comunidade
Eu quero vender um produto para uma pessoa nos Estados Unidos ,eu tenho garantia pela paypal de enviar o produto e receber o pagamento?
Login to Me Too

Boni99
Colaborador
Colaborador

Ao receber um depósito, a seguinte mensagem apareceu no meu perfil "Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular." No entanto minha conta está com todos os dados corretos inclusive meu CPF! Não estou conseguindo qualquer tipo de resposta do suporte do Paypal e nem respostas via reclameaqui.com.br

 

Total descaso com o consumidor. Não quero quero ser obrigado a cancelar minha conta por causa de algo que não fiz, todos os meus dados cadastrados estão corretos, espero resolver meu problema rápido.

Login to Me Too

SUJUMAMO
Novo membro da Comunidade

Olá, boa noite! Eu enviei um pagamento para a gringa faz quase 3 dias e a mesma afirmou que esta pendente mas saiu da minha conta, oq faço?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.