Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Ricardo_souzha
Novo membro da Comunidade
Tentei duas vezes criar pelo Mei liguei na central e deram a explicação mais fajuta que não ia ser possível e simples assim sem mais explicação kkk
Login to Me Too

75666joan
Membro
Membro
Eu quero saver como eu rosolvo isso comigo!
Login to Me Too

Cleber05
Colaborador
Colaborador
Quero cancela o reembolso
Login to Me Too

Arthur1237
Membro
Membro
Cancelar o reembolso
Login to Me Too

Leandro_Agera
Colaborador
Colaborador

olha, se você tiver esse dinheiro pode enviar por uma carteira bitcoin, caso contrario melhor deixar pra la.

Login to Me Too

Sdomig
Colaborador
Colaborador
Eu não estou conseguindo adiciona a minha conta bancaria no paypal,está dono erros
Login to Me Too

Kauan77371
Novo membro da Comunidade
Olá fazia muito tempo que nao entrava no meu PayPal quando entrei apareceu que minha conta foi limitada permanente,estou muito triste por que tenho pagamento pra receber e não posso deixar passar de 30 dias pra não ser devolvido pra quem me enviou Alguém poder me ajuda agradecerei
Login to Me Too

Jandeildo
Novo membro da Comunidade
Queria reembolso dos 10,00 que mandei pra conta. E não tive acesso
Login to Me Too

Gabriel432
Colaborador
Colaborador
Quando tento realizar uma compra internacional através do PayPal, recebo essa mensagem de erro: "Não foi possível concluir o seu pagamento pelo PayPal. Atualize as suas informações de pagamento no PayPal ou fale com o atendimento ao cliente deles caso o problema continue acontecendo." Já atualizei ninhas informações pessoais no PayPal e recebi uma mensagem afirmando novamente que eu poderia realizar transações normalmente, porém não consigo. Como solucionar esse problema?
Login to Me Too

CauãF
Colaborador
Colaborador

Minha conta no paypal não é nova e já recebeu diversos pagamentos, e mesmo assim alguns estão sendo retidos. MInha conta também é verificada, então não faz sentido essas retenções. Em breve estarei precisando receber mais pagamentos, e eles não podem ser retidos dessa maneira.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.