Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

isabelle7sa
Novo membro da Comunidade
Gostaria de encerrar a minha conta da PayPal sem problemas com o desenvolvedor do app, só que sempre que solicito aparece a janela para ir para ajuda, e não as informações necessárias para o fechamento da conta.
Login to Me Too

Leticia47
Colaborador
Colaborador

Bom dia, Rafamalu foi exatamente o que aconteceu comigo, porém tinha um valor na conta, informaram que foi transferido, mas não sei pra onde pq na minha conta corrente não veio nada, difícil pra nós que não ouvimos neh, não tem um canal de chat para falarmos com alguem, é sempre atendimento eletrônico, com respostas vagas, e lá se vai nosso dinheiro, com certeza é injusto, vou continuar tentando me comunicar com alguém e ter meu dinheiro de volta.

 

Login to Me Too

Isaac122
Novo membro da Comunidade
Olá, minha conta foi limitada por um suposto erro nos dados do meu cpf, preciso muito de ajuda obrigado.
Login to Me Too

Kalunga
Novo membro da Comunidade
Desvinculei o meu cartão da minha conta PayPal, estou a tentar vincular no PayPal da minha esposa. Mas quando tento diz que o meu cartão continua vinculado noutra conta.
Login to Me Too

vdevaldir
Colaborador
Colaborador

Uma pessoa me enviou uma quantia dos Estados Unidos, mas ela não consegue liberar o valor para eu receber antes dos 21 dias. Isso é normal? Porque da Europa já conseguiram liberar.

Login to Me Too

Moohs
Novo membro da Comunidade
Exatamente dois anos que venho recebendo uma mensagem no app que minha conta foi limitada por conta de falta de dados como CPF quero por favor que normalize grata
Login to Me Too

Luizcarlis22
Colaborador
Colaborador

Michael1904
Novo membro da Comunidade

Olá Sou novo aqui, queria fazer uma transferencia em real e enviar um pagamento para uma outra conta paypal em euro, como fico sabendo do euro do dia para depositar o valor correto nem real na minha conta ?

Login to Me Too

leticia0501
Novo membro da Comunidade
NÃO ESTOU CONSEGUINDO VINCULAR MEUS DADOS BANCÁRIOS E NENHUMA CONTA
Login to Me Too

Tati1910
Novo membro da Comunidade
Boa noite ,tbm estou com esse problema,não inclui a conta que estou colocando,já tentei trocar o banco mas não vai.... Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.