Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

julic1
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, gostaria de saber se existe algum meio de aumentar o limite do pix via paypal, comecei a trabalhar em uma empresa e utilizar o paypal para receber os pagamentos, por conta disso gostaria de saber como mudar o limite do pix via paypal para retirar o dinheiro para a minha conta corrente, existe essa possibilidade? Obrigada.

Login to Me Too

Prozac-Akira
Colaborador
Colaborador

quando fui fazer um botão de doação, eu vi que aparecia meu nome na preview do botão, porém eu queria mudar para o nome do meu canal. eu pesquisei tudo sobre atualizar a conta para comercial, e vi que não era permitido. então resolvi criar uma nova conta, só que dessa vez, uma conta comercial, o único problema, é que eu não tenho CNPJ. Eu vi que havia a opção de fazer uma conta comercial com o meu cpf, mas eu gostaria de saber se tem alguma diferença entre utilizar o CPF e o CNJP. Eu poderei utilizar o nome do meu canal nela?

Login to Me Too

Leandro_Agera
Colaborador
Colaborador

eae como vai a função de aviso automatico por email de login em dispositivo diferente?

Login to Me Too

kae23
Colaborador
Colaborador

Eu estou com minha conta bloqueada, mas eu tenho várias contas ativas, meu cpf está correto, não devo nada a ninguém e acabei de criar a conta já recebi esse block... ????????? O que fazer nessa situação? Se alguém souber me dá uma ajuda aí pois tenho enviado dinheiro para o Pay Pal.  Me ajudem! Help !

Login to Me Too

adrianapinheiro
Novo membro da Comunidade

Recebi 4 depósitos para a confirmação da conta bancária.

Porém já preenchi os 4 valores e nenhum dá certo.

Não estou conseguindo validar minha conta bancária.

Login to Me Too

DanteMarcopolar
Colaborador
Colaborador

Olá. Eu cadastrei minha conta bancaria, recebi os depositos de confirmaçao mas quando fui confirmar, deu como "inválido" e minha conta bancária foi exlcluida do site. Tentei registrá-la novamente mas dá como "Erro ao acessar processo, tente novamente mais tarde". O que pode ter acontecido? Ainda posso registrar minha conta bancaria? 

Login to Me Too

Jhonatan18
Novo membro da Comunidade
Tenho uma limitação na minha conta desde que ganhei um cupom no ano passado mas não sei porque está com essa limitação e não consigo tirar ela alguém me ajuda
Login to Me Too

P2Naldo
Colaborador
Colaborador

fiz a mesma coisa,eu era cliente desde 2013 ou 2015 não lembro,apaguei a minha conta achando que era problema na conta,dias depois vi em varios postes que foi removido pelo proprio paypal,resumo pedi o cupom e a conta

 

Login to Me Too

surfao
Novo membro da Comunidade

estou com problemas tb

Login to Me Too

Simone87
Colaborador
Colaborador

estou com o mesmo problema, alguém me ajuda?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.