Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

JCSMA
Novo membro da Comunidade

Preciso efetuar um pagamento de uma compra, mais nao tenho limite suficiente no cartão, então eu queria usar dois cartões, seria possível ???

Login to Me Too

CostaBr87
Colaborador
Colaborador
Eu recebi de um serviço prestado aí site Shrtfly e o pagamento está pendente. Como faço para ter a liberação rápida? Eles já demoram 5 dias para processar o pagamento e o PayPal ainda retém o pagamento por mais 21 dias! O dinheiro é nosso por direito independente de como se realiza o serviço e desde que seja legal. Engraçado que a taxa de conversão de Dólar para Real já é subtraída, aí não tem retenção. Outro detalhe, o dia todo dando problemas técnicos, como que confirma que é um serviço?
Login to Me Too

Gabryelelety
Colaborador
Colaborador
Oi preciso de ajuda fiz duas conta do paypal perdi minha senha aí fiz outra conta . Mais agora elas então em limitações queria excluir uma mas não estou conseguindo preciso resolver
Login to Me Too

Nicolas245
Novo membro da Comunidade
Está dando erro quando eu tento adicionar o meu cartão de débito
Login to Me Too

Dudu160
Novo membro da Comunidade
Quero resolver conta limitada tô com saldo lá
Login to Me Too

Vitoria71
Novo membro da Comunidade
Minha conta está limitada quero reativar me ajude
Login to Me Too

21981788755
Colaborador
Colaborador
Minha conta bancária
Login to Me Too

Wellington4343
Colaborador
Colaborador
Preciso que alguém me ajude na vontade limitada
Login to Me Too

Maria1953
Novo membro da Comunidade
Minha conta está limitada
Login to Me Too

Gabriel219
Colaborador
Colaborador
Já verifiquei não tem nada incompleto e não deixa eu fazer a compra
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.