Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

ashbrendan
Novo membro da Comunidade

Estou na mesma situação, queria saber se ainda tenho o direito do cupom, aliás não cheguei nem a usar, gostaria muito de saber.

Login to Me Too

Xandmelo456
Novo membro da Comunidade
Também fui trapaceado. Nem usei meu cupom .Até agora sem resposta do "suporte" do paypal
Login to Me Too

B1el
Colaborador
Colaborador
Também tive o mesmo problema e no meu caso, coloquei Uber cash e foi cobrado o valor de quase 50 reais no meu cartão de crédito cadastrado no PayPal e o resto de saldo que tinha, aí que descobri que o cupom havia sido removido. Consegui o estorno, mas foi estressante e revoltante e no final fiquei sem cupom.
Login to Me Too

Lary5
Colaborador
Colaborador
Faz 20 dias que espero o depósito que o PayPal deveria fazer, para que eu possa confirmar minha conta, mas até agora não foi depositado, oq houve? Já tentei ligar para o 0800, e fica só chamando, ninguém atende.
Login to Me Too

RFerraz
Colaborador
Colaborador
Sou jornalista, tetraplégico, ativista da acessibilidade e inclusão, pelos direitos da pessoa com deficiência. Tenho um projeto de jornalismo independente, para o qual peço doações. Mas quando os leitores clicam no botão de doar, é meu nome que aparece. Como posso mudar isso? =]
Login to Me Too

cintia17_
Novo membro da Comunidade
Recebi uma mensagem dizendo que minha conta foi encerrada porque não enviei um CPF/CNPJ válido,alguém pode me dizer o que isso significa?Gostaria tbm de saber pq não consigo adicionar minha conta bancária,reviso todos os dados não dá certo,já tentei colocar 3 contas bancárias mas nada da certo!por favor alguém me ajude
Login to Me Too

Patrícia41
Novo membro da Comunidade
Eu estou com problemas quando vou enviar algum pagamento o PayPal diz que minha conta está com limitações e diz que há um erro na minha conta, isso tá pra resolver??
Login to Me Too

Maiconsoares01
Colaborador
Colaborador

Venho aqui relatar um problema chato que estou passando, primeiro eu tive que excluir minha conta do PayPal pq dizia que meu CPF/CNPJ estava inelegível (sendo que estava data, número, CPF e nome corretos) Tentei entrar em contato por ligação, e não tive nenhum retorno, por e-mail a mesma coisa. Excluí e recriei a conta com as mesmas informações e deu novamente inelegível, aí exclui e recriei mais um vez e funcionou. Aí então fui adicionar minha conta bancária e recebi a mensagem dizendo que eu não posso mais usar os serviços do PayPal (ou seja, banido permanentemente sem nem ter feito absolutamente nada) se puderem entrar em contato para me ajudar, eu irei agradecer!

Login to Me Too

Antônio10
Novo membro da Comunidade

ChamitoÉGÊnio
Colaborador
Colaborador
Pessoal, tinha ganhado meu cupom de R$50, mas fiz uma burrada, cliquei em remover oferta e ele sumiu. Alguém sabe como recuperar?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.