Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

FatimaGuimarãe2
Novo membro da Comunidade
Recebi uma notificação dizendo "Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular." mesmo com o CPF, data de nascimento e tudo mais nos conformes. Oque faço? Presiso tira o saldo da minha conta como fasso?
Login to Me Too

jaaday
Colaborador
Colaborador

Tentei ligar para esse número e uma gravação me avisou que eles não podem falar comigo no momento e que eu procurasse as perguntas frequentes da central de soluções (que não ajuda em nada)

Login to Me Too

angelogon
Colaborador
Colaborador

Eu estou quase conseguindo resolver. Liguei umas 3 vezes e ontem havia sido informado que iriam regularizar até hoje.

Hoje recebi um email para enviar o comprovante do CPF, no caso enviei a CNH, agora é só aguardar e tenho certeza que vai dar tudo certo.

 

Qdo vc estiver logado em sua conta do PAYPAL, clique em fale conosco, depois clique em LIGAR, irá aparecer um código de 6 dígitos para vc digitar qdo ligar no 0800 047 4482. Comigo deu certo e praticamente resolvi o problema. Espero ter ajudado.

Login to Me Too

Tchaia
Colaborador
Colaborador
Eu resgatei o cupom de 50 reais. Chegou um email pra mim, falando que eu ganhei. Mais não consta na minha conta do PayPal. Sacanagem 😭
Login to Me Too

Nilsonfernandes
Novo membro da Comunidade
Which people are legible to redeem the coupon in this new stage?
Login to Me Too

Joy1910
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, eu recebi uma transferencia no dia 19 de Dezembro de uma empresa de um valor de 200 USD. Eu confirmei no meu email a recepçao, o valor apareceu na minha conta, porem hoje ao acessa la o saldo consta como zero. Poderia me ajudar ?

Login to Me Too

7k
Novo membro da Comunidade
O cupom aparecia pra mim salvar oferta. Quando eu salvei e loguei na conta dizia que eu não era elegívil a oferta
Login to Me Too

gracekelly_
Novo membro da Comunidade

NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MINHA CONTA, NEM RECEBER E NEM ENVIAR DINHEIRO. DIZ QUE MEU CPF ESTA INVALIDO, MAS NUNCA ALTEREI E ATE UMA SEMANA ATRAS MINHA CONTA ESTAVA FUNCIONANDO. ALGUEM SABE ME DIZER O QUE ACONTECEU E COMO POSSO SOLUCIONAR? TENHO DINHEIRO NA CONTA PAYPAL E NANO CONSIGO ENCAMINHAR PARA MINHA CONTA BANCARIA.

Login to Me Too

PaiJeff
Colaborador
Colaborador

Olá, eu resgatei aquele cupom de 50 reais, e queria saber se eles vão devolver para as contas as quais eles tiraram sem motivo, porque eu nem tinha usado ainda, e quando fui usar quase paguei o valor líquido total, pois tinham retirado a promoção da minha conta. Enfim, eles vão devolver para aqueles que tiraram ? Obs: eles estão até sendo processados na quantia de 11 milhoes de reais por causa disso que estão fazendo com a gente.

Login to Me Too

taisson
Novo membro da Comunidade

ia comprar meu gift card hoje, nem consegui pelo mesmo motivo, ja pedi suporte no email agora tendo que esperar aqui.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.