Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

GabrielML
Colaborador
Colaborador
Minha conta foi limitada e não sei o motivo, não consigo mexer mais no meu dinheiro, já mandei mandei mensagem para empresa, liguei mas ficou mais de 1 hora na linha, pede para verificar identidade, mas nao da, me ajudem
Login to Me Too

IroMarques
Novo membro da Comunidade

Recebi um e-mail com essa mensagem "Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular." já usei o paypal várias vezes e só agora que deu esse problema

Login to Me Too

Kapot
Colaborador
Colaborador

Ontem de manhã consegui um cupom de 50 reais de desconto válido até 31/12 através de uma promoção do próprio Paypal.

Porém quando fui utilizar o cupom nesta manhã ele simplesmente desapareceu.

O que aconteceu?

Login to Me Too

Alflen02
Colaborador
Colaborador

To com um problema semelhante, recebi email dizendo que tinha recebido o  cupom, mas ele não aparece na minha conta  

Login to Me Too

prsnet

Comigo ocorreu o mesmo, resgatei o cupom e hoje não consta na minha carteira.

Login to Me Too

adauto98

ontem dia 16/12 resgatei um cupom de 50 reais para gastar com oque quisesse, mas retiraram da minha conta.

Login to Me Too

Mariajose11
Membro
Membro
Comigo aconteceu o mesmo, deixei ele para usar hoje cedo , porém já tinha sumido quando fui usá-lo.
Login to Me Too

Mariajose11
Membro
Membro
Usá-lo*
Login to Me Too

Haruziin
Membro
Membro

Aconteceu o mesmo comigo, resgatei ontem pra usar hoje e sumiu, era válido até o dia 31/12

Login to Me Too

KarlMarx2003
Colaborador
Colaborador
Como faço para entrar em contato com o procon?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.