Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Fgvideos21
Novo membro da Comunidade
Não consigo concluír pagamento
Login to Me Too

Poppy1212
Novo membro da Comunidade

eu tbm estou com esse problema!!!

 

Login to Me Too

deisana
Colaborador
Colaborador

Tem email pra falar com a paypal? Pq nem telefone e nem chat dá certo. Eles não estão respondendo

Login to Me Too

Ritinha13
Novo membro da Comunidade
A.conta que tenho no App é da caixa,porém foi feita alterações e o banco mudou o número da conta.mas eu esqueci de mudar no App e foi enviado um pagamento na conta antiga.sera que recebo? Ou já era?
Login to Me Too

julianaando
Novo membro da Comunidade
Olá, tive minha conta encerrada por inconsistência de dados, provavelmente pelo CPF. É uma conta antiga, portanto devo ter confundido alguma informação. Porém estou com um dinheiro lá e preciso muito transferir para minha conta corrente. Gostaria de resolver essa questão e, após isso, me comprometo a encerrar essa conta e criar uma nova com dados mais atualizados. Obrigada desde já.
Login to Me Too

Elementico
Colaborador
Colaborador

Pagamento está aguardando. Recebi um email dizendo que a paypal precisa de algumas informações e pedem para eu ir a central de soluções, mas quando eu vou até essa aba, nada aparece. Alguem sabe como proceder, por favor?

Login to Me Too

Vict0rLim4
Colaborador
Colaborador
Eu entendo que por culpa da Ganância de algumas pessoas todos pagam, mas não tinha necessidade de remover da minha carteira o Valor de R$ 50,00 de oferta, eu estava muito feliz por ter ganhando algum dinheiro e estava tentando usar ele, gostaria de receber a oferta de novo, pois eu em momento algum fui ganancioso e nem se quer usei o valor.
Login to Me Too

Melquiades1
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

Não consigo adicionar minha conta poupança da caixa pois o numero de variação não tem três dígitos e sim 4, passou de 013 para 1288 e por isso está dando erro na transação

 

por favor ajudem

desde já agradeço

Login to Me Too

JamillySar
Novo membro da Comunidade

OLÁ BOA TARDE A TODOS, ONTEM CONSEGUIR O CUPOM DE 50 REIAS , CHEGOU NO MEU E-MAIL CERTINHO. MAS QUANDO EU FUI USAR NÃO HAVIA MAIS O CUPOM NO SALDO. GOSTARIA DE UMA RESOLUÇÃO, ME SENTIR ENGANADA NA PROPAGANDA ENGANOSA DESSE CUPOM

Login to Me Too

Andre_Filho
Colaborador
Colaborador

Bom dia, criei uma conta Paypal no dia 16/12, para resgatar o cupom de R$50, porém ao clicar em Salvar oferta aparece a seguinte mensagem "Talvez você não seja elegível para esta oferta."

 

Não está claro nos Termos o que seria "elegível", apenas diz :

1. Esta oferta concede a titulares de contas do PayPal aptos o direito de receber um desconto de R$50 em uma compra elegível paga com PayPal.
2. Esta oferta é válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam a comunicação correspondente a esta promoção.

 

Minha conta está valida, criada dentro dos Termos é não recebi nenhuma notificação no e-mail.
Como vou resgatar o Cupom?


Aguardo resposta, Obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.