Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Mauri777
Colaborador
Colaborador
Não consegue não
Login to Me Too

ELISON7
Novo membro da Comunidade
Eu estou com esse problema , ser você resolver me fala aí como . Obrigado
Login to Me Too

Letícia7
Novo membro da Comunidade
Não consigo receber pagamentos o que faço?
Login to Me Too

Tedguitarman
Novo membro da Comunidade
Acabei de cair na armadilha do cupom premiado, que depois de fazer a compra você descobre que ele não vale, só vale em poucas lojas do Brasil, tem alguma solução pra isso?
Login to Me Too

elielson_and
Colaborador
Colaborador

Olá, recebi um email do PayPal falando que eu havia ganhado R$: 50,00. Fiz o resgate do cupon e o mesmo foi adicionado para minha conta, no entanto, não consegui usá-lo no momento de realizar um pagamento pois aparece a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde". Ressaltando, fiz do jeito que a plataforma informou e ainda sim deu erro. Como posso resgatar meu bonus?

Login to Me Too

Ejejejej82jjwje
Novo membro da Comunidade
Ahm...fds?ksksksks
Login to Me Too

Et3rnos
Colaborador
Colaborador
Olá! Sabem qual a quantidade de dinheiro que posso receber de uma vez só em Portugal (a minha conta não está verificada)? Procurei por todo o lado no meu painel de utilizador mas não consegui encontrar nada relativo a este limite... Alguém me pode esclarecer?
Login to Me Too

alexisv1
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal! estou tendo dificuldades para configurar o método de pagamento parcelado em minha conta, erro ''Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde. '' Agradeço

Login to Me Too

Anafrion
Colaborador
Colaborador
Me enviaram o dinheiro, porem minha conta nao pode receber pois faltava a foto do documento. Eu ja enviei a foto, porem queria saber se ainda vou receber ou se o dinheiro foi estornado.
Login to Me Too

dmassissa
Colaborador
Colaborador

Olá Pessoal estou com dificuldade em receber valor por parte de um cliente . Ele recebe o seguinte erro

 

"Este destinatário aceita pagamentos do PayPal apenas por meio de seu site. Para concluir o pagamento, acesse o site e siga as instruções ou envie um e-mail ao destinatário para obter instruções."

 

A transferência esta a ser feito em Dólares não entendo o que se esta a passar

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.