Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Arlete2
Novo membro da Comunidade
Meu cpf consta como invalido Mas esta ativo. Oque faço. Alguém pode me ajudar por favor.
Login to Me Too

Iann2
Novo membro da Comunidade
Meu amigo n consegue fazer um pagamento pro mim toda vez que vai fazer o pagamento aparece problema na transação oque eu posso fazer pra que ele consiga fazer o pagamento ?
Login to Me Too

Anonymous_User
Não aplicável
Preciso encerrar conta me ajudem
Login to Me Too

Eliane15
Colaborador
Colaborador
Remover conta paypal
Login to Me Too

Lifaite
Novo membro da Comunidade
Boa tarde .... Meu conta no PayPal e nova ...tem um pagamento retido mais que 15 dias tem como resolver isso para me ... O cliente já receber o produto
Login to Me Too

Gabriel_1x
Colaborador
Colaborador

Estou bloqueado em 180 dias no valor de 800 reais, esse contrato que eles usam para segurar o dinheiro de alguem e totalmente abusivo.

Login to Me Too

ARTHUR1233
Novo membro da Comunidade
Pow vou te fala esse paypall eles são os piores nós precisando de dinheiro eles vão e retém que ódio desse app o pior que eles não dão um suporte pra agente
Login to Me Too

Anderson63
Colaborador
Colaborador

Eu tentei abrir uma disputa contra 3 pagamentos pois o vendedor parou de me contatar, mas sem querer abri uma disputa com todas as transações wue fiz em 30 dias, eu realmente preciso cancelar isso!!!

Login to Me Too

Temp20240123AX
Novo membro da Comunidade

CarolinaCostura
Novo membro da Comunidade

Olá, quero enviar um pagamento pelos meus serviços mas a pessoa que irá me pagar, está na Islândia, dessa forma gostaria de saber qual a taxa a mais que cobro neste pagamento. Por exemplo, meu serviço custa 650 reais e preciso ganhar este valor. Desde já, agradeço.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.