Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Hzz14
Novo membro da Comunidade
Criei minha conta sendo menor de idade e transferi dinheiro para ela mas não conseguia tirar, de repente o paypal deu problema de identidade tentei resolver e não consegui e pouco tempo depois o paypal simplesmente pegou todo meu dinheiro que tava na conta. É possível eu conseguir esse dinheiro de volta agora que sou de maior?
Login to Me Too

Nhabanga
Colaborador
Colaborador
Fiz uma transferência do PayPal para minha conta bancária no dia 08 de Agosto, até hoje o valor ainda não recebi o valor já se passaram mais de 5 dias que é o prazo máximo de espera
Login to Me Too

Estou desesperada!

Venho tentando cadastrar a minha conta do Banco do Brasil e quando coloco os cinco números da agência o PAYPAL rejeita e ainda está avisando que tenho 30 dias para cadastrar!

Só contrariedade no PAYPAL!

Login to Me Too

kingzanardo
Colaborador
Colaborador

Olá!

 

Estou precisando fazer o envio de alguns euros para um amigo meu que mora na Europa.

Não estou conseguindo fazer o envio com a opção para envio Amigos/Familiares.

Como devo proceder para fazer o envio pelo método Amigos/familiares?

 

OBS: não estou comprando nada, é um envio de dinheiro para amigo.

 

Podem me ajudar?

Login to Me Too

adrianellima
Novo membro da Comunidade

Daniel-Bahia
Novo membro da Comunidade

tenho um boleto a pagar. Posso usar meu saldo Paypal ?

Login to Me Too

rafael1324
Novo membro da Comunidade

Preciso verificar minha conta para poder usar a plataforma Scribie de transcrição de textos. Porém esta plataforma diz que minha conta paypal nao é verificada.... E meu cartao de credito virtual do nubank está cadastrado no meu painel do paypal normalmente... alguem pode me ajudar/?

Login to Me Too

Michellidixx
Novo membro da Comunidade
Quais lojas em Portugal aceitam pagamento por PayPal fisicamente
Login to Me Too

Marjorie2022
Novo membro da Comunidade

Não consigo adicionar conta bancária. Sempre dá erro. Já tentei nubank, c6 e itau. Nenhum deu certo, Já tentei do celular e do computador.

Login to Me Too

luisa_23
Novo membro da Comunidade
A alguns meses fiz uma compra internacional de um evento e paguei pelo PayPal, porém a agência declarou falência e não esclareceu nada sobre como prosseguirmos. Mandei e-mail solicitando reembolso e não me respondem. Como faço para recuperar meu dinheiro?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.