Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Rayssa2
Colaborador
Colaborador
Consegiu resolver esse problema? O mesmo aconteceu cmg, meu dinheiro está retiro a meses, e falou que depois de tantos dias iriam me enviar um Gmail para devolução, mas até agr nada.
Login to Me Too

PabloDaniel1
Colaborador
Colaborador

O meu o saldo simplesmente sumiu, depois de quase 180 dias esperando para sacar.

Login to Me Too

Bata4s
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi limitada enviei as fotos do documento ontem as 17:00 até agora não validaram minha conta
Login to Me Too

Leandro_Agera
Colaborador
Colaborador

paypal na web store pls

Login to Me Too

gil49celeti
Membro
Membro

Uma pessoa no exterior quer enviar-me uma oferta via PayPal
O que devo informar para ela?
Serei algum número de minha conta PayPal?
Não sei qual é e como devo proceder.

Login to Me Too

SpookNyan
Colaborador
Colaborador

Troquei meu número no paypal já umas 3x e mesmo assim sempre que vou logar eles pedem dos meus números antigos.

Por sorte eu ainda tenho o chip, mas preciso ajeitar isso logo, pois já já os chips vão ser bloqueados por falta de uso.
Então eu preciso dar um jeito nisso o mais rápido possível, uso muito o paypal pra comprar musica no bandcamp e support no osu!

(sim eu já confirmei o número e até coloquei o novo como principal).

Login to Me Too

ivanlondon
Colaborador
Colaborador
Bom dia Eu coloquei PayPal em meu site mas tive problema em testar, fiz uma compra teste e o PayPal bloqueou minha conta PayPal em definitivo. Então criei outra conta, porém não sei como fazer para testar os pagamentos. Preciso testar pagamentos e cancelamentos por parte do cliente e por parte da loja. Alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

visoliv
Colaborador
Colaborador

Quando coloco os dados bancários e clico em confirmar não acontece nada. Minha conta é nova, eu preciso de saldo pra poder fazer isso?

Login to Me Too

Luci12348
Não estou conseguindo cadastrar uma conta para enviar meu dinheiro como Ted e nem consigo fazer pix sendo que eu havia conseguido fazer pix ontem duas vezes agora eles bloquearam o que eu faço?
Login to Me Too

Ariana97

Recebi um suposto pagamento no Sandbox Paypal, gostaria de saber se esse dinheiro realmente existe ou é só uma simulação e se trata de um golpe.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.