Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.
Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.
A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".
Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui. que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉
Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:
1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".
2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".
3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.
4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.
Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.
Estamos te esperando 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
[Filter:BR Profanity] Porchera's o corpo do envio corresponde a "rola", fórum "seguranca".
Assunto do Envio: Acesso a conta e ligação "estranha" do Paypal
Corpo do Envio:
Boa tarde pessoal,
Recebi uma ligação BEM estranha hoje do "Paypal", com a pessoa me falando de email antigo que usava, e eu passei o novo e a pessoa falando que não tava achando. Até que falei que NÃO TINHA mais conta no Paypal e que deu, chega de papo, posso ter ouvido mal, mas quando estava desligando o "cidadão" da "Paypal" começou a xingar, tipo parecendo golpe mesmo.
Então fui atrás de ver se tinha o email que o cara falou cadastrado no paypal, e SIM, ele existe, alterei a senha... etc..etc, mas agora me dá um erro tipo:"Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade"
E não sai disso, ou seja?? tem algum problema ou não? Pq o email tá lá, alterei a senha e não rola acesso?
O texto do corpo "rola" corresponde ao padrão de filtro "rola".
Envio de User[id=14184943,login=Porchera] foi rejeitado para o seguinte usuário final tendo erros:
- Seu envio foi alterado porque um HTML inválido foi encontrado no corpo da mensagem. O HTML inválido foi removido. Revise a mensagem e envie-a quando estiver satisfeito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, pessoal!
Eu faço lives na plataforma de stream TWITCH e marquei para receber meus pagamentos por "ECHECK/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA LOCAL", porém não havia compreendido que se tratava de transferências para o paypal e coloquei as informações do meu banco aqui do Brasil, Banco do Brasil.
A Twitch informou que o valor foi debitado, mas não caiu em nenhuma conta minha e estou perdido de pra onde foi parar esse pagamento.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado desde já!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Existem inconsistências nas informações cadastrais fornecidas por você. Se havia saldo em sua conta, contate-nos para informações sobre saque.
eu vendi uma skin de cs , e recebi o dinheiro pelo paypal , mas quando fui retirar o dinheiro eu n consegui e aparecina nas notificaçoes isso 'Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular.' , tentei retirar o meu dinheiro fazendo do jeito que a atendente do paypal me falou mas não consegui agr recebi essa mensagem de transação e meu saldo n esta na conta , oque devo fazer ?
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Como reclamar do resultado da disputa em Segurança e proteções
- Inserir valores na conta em Comprar e enviar pagamentos
- Paypal a favor de estelionatários e safados em Vender e gerenciar sua empresa
- Transferência, Conta bancária, pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- Conta bloqueada permanente em Comprar e enviar pagamentos