Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Porchera
Novo membro da Comunidade

[Filter:BR Profanity] Porchera's o corpo do envio corresponde a "rola", fórum "seguranca".

Assunto do Envio: Acesso a conta e ligação "estranha" do Paypal

Corpo do Envio:

Boa tarde pessoal,

Recebi uma ligação BEM estranha hoje do "Paypal", com a pessoa me falando de email antigo que usava, e eu passei o novo e a pessoa falando que não tava achando. Até que falei que NÃO TINHA mais conta no Paypal e que deu, chega de papo, posso ter ouvido mal, mas quando estava desligando o "cidadão" da "Paypal" começou a xingar, tipo parecendo golpe mesmo.

Então fui atrás de ver se tinha o email que o cara falou cadastrado no paypal, e SIM, ele existe, alterei a senha... etc..etc, mas agora me dá um erro tipo:

"Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade"

E não sai disso, ou seja?? tem algum problema ou não? Pq o email tá lá, alterei a senha e não rola acesso?

O texto do corpo "rola" corresponde ao padrão de filtro "rola".

Envio de User[id=14184943,login=Porchera] foi rejeitado para o seguinte usuário final tendo erros:

• Seu envio foi alterado porque um HTML inválido foi encontrado no corpo da mensagem. O HTML inválido foi removido. Revise a mensagem e envie-a quando estiver satisfeito.

Login to Me Too

bics
Olá! Hoje mesmo tentei confirmar minha conta bancária no Paypal porém eles removeram o meu banco e não consigo mais adicionar o mesmo. Vou poder adicionar em alguns dias ou só posso colocar outro banco? (Removeram porque tive problemas na verificação)
Login to Me Too

marlymoraesgv20
Tive problema em adicionar minha conta da caixa
Login to Me Too

Wgnr75

Eu também não consigo adicionar minha conta da Caixa...

Login to Me Too

User77007
Colaborador
Colaborador
Também não consegui adicionar uma conta, o meu banco é digital.
Login to Me Too

EsclerosadoGame

Olá, pessoal!

Eu faço lives na plataforma de stream TWITCH e marquei para receber meus pagamentos por "ECHECK/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA LOCAL", porém não havia compreendido que se tratava de transferências para o paypal e coloquei as informações do meu banco aqui do Brasil, Banco do Brasil.

A Twitch informou que o valor foi debitado, mas não caiu em nenhuma conta minha e estou perdido de pra onde foi parar esse pagamento.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado desde já!

Login to Me Too

jaquelinenunes2
Colaborador
Colaborador
Minha conta paypal está bloqueado. Não posso mais adicionar banco. Preciso da conta . Como faço
Login to Me Too

mscisidoro
Colaborador
Colaborador
Reativar pagamento automático
Login to Me Too

DarioMateus

Pedi um reembolso me reembolsaram mais até agora não chegou o dinheiro me ajudem

Login to Me Too

Luis_tavio

Existem inconsistências nas informações cadastrais fornecidas por você. Se havia saldo em sua conta, contate-nos para informações sobre saque.

eu vendi uma skin de cs , e recebi o dinheiro pelo paypal , mas quando fui retirar o dinheiro eu n consegui e aparecina nas notificaçoes isso 'Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular.' , tentei retirar o meu dinheiro fazendo do jeito que a atendente do paypal me falou mas não consegui agr recebi essa mensagem de transação e meu saldo n esta na conta , oque devo fazer ?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.