Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.355 RESPOSTAS 4.355

Raedman
Colaborador
Colaborador

Não funcionou, estou tentando enviar dinheiro para uma outra conta e simplesmente fala que minha conta não permite essa ação, mesmo tendo o cartão de debito vinculado.

Login to Me Too

Luciano_Daluz
Membro
Membro

Não aparece o "ENVIAR", fica num loop eterno de aceitar e voltar para a mesma página.

E nisso o Paypal com o dinheiro. Tá na hora de procurar outras opções.

Login to Me Too

Luciano_Daluz
Membro
Membro

Parece que agora é impossivel aceitar pagamentos.

Tenho uma fatura já paga e quando clico em aceitar, volta para a pagina inicial sem aparecer o famigerado "enviar".

Ou seja o status fica pra sempre em aberto aguardando "aceitar" o pagamento.

E o mais legal que o suporte parece que acabou, ninguém responde em lugar nenhum.

Login to Me Too

Lu92
Novo membro da Comunidade
Eu tive minha conta limitada permanentemente há anos e nunca consegui resolver este problema e nunca soube o porque?
Login to Me Too

Luciano1980
Colaborador
Colaborador
Não tô conseguindo fazer mais pix no paypal...ontem tava normal hoje não tô conseguindo mais
Login to Me Too

uiliamcosta
Colaborador
Colaborador
Eu estou com o mesmo problema, isso e constrangedor horrível mesmo você quer fazer uma coisa mais não está conseguindo.
Login to Me Too

Jayznaisaraujo
Novo membro da Comunidade
Eu também não sei mais o que fazer
Login to Me Too

Sanfonseca14087
Colaborador
Colaborador
Aqui coloco a chave e volta pra tela de login aí coloco a senha e diz q não conseguiu me conectar
Login to Me Too

RealJunior
Colaborador
Colaborador
Conseguiu resolver??? Também estou com o mesmo problema
Login to Me Too

diegobaldraco
Colaborador
Colaborador
Mesma coisa por aqui. Preencho a chave, faço a confirmação de segurança e me retorna um erro
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.