Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Glaucia123
Colaborador
Colaborador
O meu tb esta assim
Login to Me Too

Moreleight
Novo membro da Comunidade

Minha conta foi limitada, sem eu ao menos usa-la e quando vou na central de soluções aparece que ela está limitada, mas não tem nada sobre como solucionar isso.
o que eu faço ?

Login to Me Too

Wagnercarioca40
Preciso pagar o seguro da minha moto e o dinheiro está preso no paypal...
Login to Me Too

TiagoLune

Não consigo fazer pix. Aparece a mensagem "Desculpa pela demora" e logo em baixo "Estamos com dificuldades para conectá-lo no momento". Alguém ajuda pfv

Login to Me Too

Fleexsp7
Colaborador
Colaborador

eu tambem estou com o mesmo erro colega vc sabe oq pode ter acontecido ou oq pode resolver isso?

Login to Me Too

SrWalker
Colaborador
Colaborador

o funcionamento do pix esta com defeito fica pedindo confirmação de senha o tempo todo e tentando registrar o aparelho e mesmo assim da problema de conexão ! arrumem logo.
Tudo parou ontem as 23:00 ate agora sistema off para pagamento em pix email,celular, todos com problemas

Login to Me Too

Arrthurcas
Eu não estou conseguindo fazer pix! Eu coloco o número, ou cpf e quando vai ir pra parte de escolher o valor não carrega mais e da erro! Fica difícil assim, eu uso muito PayPal pra receber salário, mas depois desse problema estou com medo de usar! Vou sacar oque tenho e nunca mais uso.
Login to Me Too

Gabriellemelo
Nao consigo fazer pix desde ontem Tem saldo na conta e diz para adicionar saldo para poder fazer Ou se não, pede a biometria mas não conclui o pix
Login to Me Too

EduardoPonomare
Colaborador
Colaborador

meu problema é um pouco diferente, logo no app clico no pix ponho a chave para enviar, porem quando clico para selecionar a chave e dar continuidade. ele volta para a  tela de Login como se eu estivesse desconectado '-'

Login to Me Too

Kênia
Pessoal, alguém sabe o que está acontecendo com o Pix. Desde ontem tentando fazer uma transação que preciso e não consigo.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.