cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

Opções
Francisco1022
Novo membro da Comunidade
Francisco

Opções
illusionwaltz
Colaborador

Aconteceu o mesmo com uma conta de paypal minha, no caso uma conta comercial. Assim que criei a conta o Paypal a baniu imediatamente, mesmo tendo CNPJ (registrado pelo MEI) e conta PJ regulares. Ligo para a central deles e só dá número ocupado. Mando mensagem na central de ajuda e ninguém responde. O jeito é acioná-los no wesbite Reclame Aqui, pois ví que lá miraculosamente dão alguma resposta

Opções
Jailton2
Eu tb estou na mesma situação! Alguém poderia me ajudar? Quando faço o login no app dá erro de conexão mesmo eu estando conectado.

Opções
Veraverao77
Membro
Ola, recebi 100 dolares americanos e não entrou na minha conta porque ? Oque devo fazer?

Opções
nildo422
Colaborador

Não consigo fazer esse passo a passo. Na hora de carregar o arquivo o site todo trava, e não consigo fazer upload do documento. Já tentei de vários dispositivos diferentes. Celular, notebook...

Opções
clovis_romeiro
Recebi e-mail há 10 horas atrás, avisando que eu havia solicitado troca de senha e de perguntas de segurança, mas NÃO solicitei NADA! Como devo proceder?

Opções
Deb921

Opções
DenilsoDenn
Era meu números trocar novo sou numeros

Opções
Nildefender

ola, abri uma nova conta no paypal, e não consigo cadastrar a minha conta bancaria, 

Opções
Rodrigo12345678
Eu tinha 8 euros e 11 centimos na minha conta PayPal quando fui passar para a conta do banco só chegou lá 0,24 centimos. O PAYPAL roubou me são **bleep** covardes otários palhaços. E para avisar que vou abrir um processo.

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.