Eu queria mudar meu nome de perfil para meu nome social, mas precisaria de registrar ele, eu não posso fazer isso ainda enquanto estiver morando com meus parentes.... preciso do paypal pois trabalho com comissões de arte digital, mas não quero que as pessoas vejam o nome de registro 😞 toda essa dificuldade, e a unica coisa que quero é poder utilizar meu nome...
Como tirar a limitaçao, porque cadastrel o paypal em um site e lá dis que tenho que fazer verificação porem já fiz todas e nao vai.
Olá! Gostaria de uma ajuda.
Minha conta bancária que cadastrei no Paypal não recebe depósitos internacionais, e descobri isso depois de adicionar ela ao Paypal.
Como não posso verificar essa conta (por método de depósito) e não possuo certificado de banco, o Paypal se recusa a deixar eu remover os dados da minha carteira, assim restringindo minha conta de pagar qualquer coisa.
Alguma ajuda? Grato desde já.
É possível um juiz com ação de penhora bloquear saldo no paypal?
NAO ESTOU CINSEGUINDO VINCULAR A MINHA CONTA COM O PAYPAL , ALGUEM ME AJUDA ???
Alguém poderia me ajudar a fechar uma conta com limitação? Não posso enviar os documentos solicitados. Sou de menor e quando fiz a conta não lembro ao certo de como fiz já que faz tempo mas a conta ficou limitada e agora gostaria de fechar a conta, alguém conseguiria ajudar?
©1999-2022 PayPal. Todos os direitos reservados.