Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

clegioprazeress
Novo membro da Comunidade
Reativar conta paypal
Login to Me Too

Elisabeteee1
Colaborador
Colaborador
Minha conta foi ilimitada e não consigo arrumar, não sei o que aconteceu, preciso de ajuda
Login to Me Too

XouTuga
Novo membro da Comunidade
Faz tempo que não usava a minha conta PayPal o número de telefone é antigo, como posso muda-lo? Obrigado
Login to Me Too

renatosuassuna
Novo membro da Comunidade

Recebi um pagamento de 1879 reais em dezembro, desde então venho tendo uma série de problemas com a conta que não permitiram, até hoje, resgatar o meu saldo. Começou com bloqueios temporários da conta, exigência de documentos que foram prontamente atualizados no sistema, ligações telefônicas, emails... E por fim, a conta foi permanentemente bloqueada. Fui informado de que o dinheiro permaneceria na conta por 180 dias, e depois disso, entrasse em contato para o ressarcimento.

 

No último dia 5, meu saldo foi retirado da conta pelo próprio paypal. Sigo tentando contato por telefone, sem ser atendido, e-mail, pelo próprio sistema do paypal... Enfim, preciso resgatar o meu dinheiro, afinal é um valor alto, que está me fazendo falta, e não acho solução para o problema. Percebi que existem várias reclamações semelhantes no ReclameAqui e sites similares, sem resposta do Paypal.

Login to Me Too

bat123xxx
Novo membro da Comunidade

Olá amigo, estou com o mesmo problema infelizmente. Por acaso você conseguiu alguma solução?

Login to Me Too

roenji
Novo membro da Comunidade

nunca apareceu essa opção para mim, fui descobrir esses dias que era possível enviar para um familiar sem taxas e recebimento na hora

#familyfriends

 

Login to Me Too

thalitha1
Novo membro da Comunidade

Tentei utilizar o pix na minha conta paypal, colocando meu cpf e minha conta foi limitada, mas isso é um dos problemas. Fiz um trabalho online e a empresa me enviou um email dizendo que tenho impostos a pagar (mas fiz 18 a pouco tempo, como posso ter impostos?). A empresa já fez o saque para minha conta, que ainda não chegou, então no email enviado diz que tenho algumas taxas que somam 220 dólares. Não entendo de onde vem esses impostos, tenho que enviar uma selfie e 220 dólares para onde?  O valor não pode ser descontado do meu salário?

Login to Me Too

Filipe16
Colaborador
Colaborador

INFORMO QUE CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO VIA TELEFONE COM O PAYPAL

 

Por ora, minha questõa está em andamento.

 

Login to Me Too

Ismael35
Colaborador
Colaborador
Podem resolver a limitaçao da minha conta, opção de solucionar o problema não aparece pra mim.
Login to Me Too

andrea-2903
Colaborador
Colaborador

ola bom dia 

alguem pode me ajudar a cadastrar minha conta bancaria.

ja fiz todo o procedimento que pedi,fiz direitinho.

e quando confirmo da erro sempre .

ja mudei de conta e nada vai .

me ajudem ai por favor.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.