Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

kadu753
Colaborador
Colaborador

Recebi um email do Paypal informando que minha conta seria limitada, tentei seguir este tutorial: https://www.paypal.com/br/smarthelp/article/como-posso-remover-a-limita%C3%A7%C3%A3o-da-minha-conta-...

Porém na Central de soluções não tem nada referente ao primeiro passo,segue algumas imagens:

kadu753_0-1647357441631.png

kadu753_1-1647357457626.png

Como posso resolver isso?

Login to Me Too

PietroBenedicti
Novo membro da Comunidade

Boa noite, eu fiz um cadastro para trabalho de freelancer em uma empresa e vinculei minha conta do paypal para receber pagamento, porém eu precisei excluir meu cadastro na empresa por problemas tecnicos, após isso quando eu fui fazer outra e vincular essa minha conta do paypal novamente, fala que já está em uso e eles só permitem 1 cadastro por conta de paypal. Como faço pra desvincular minha conta do paypal da empresa deles ?

Login to Me Too

NILMA123
Novo membro da Comunidade

Realizei uma compra no dia 13/03/2022 mas ela não aparece no meu extrato, e ela já foi debitada do meu cartão , estou com problema com o vendedor , mas a compra nao esta aparecendo nas minhas atividades para eu poder cancelar

Login to Me Too

Rafael1243
Novo membro da Comunidade
Sem solução para vincular
Login to Me Too

ana3901
Novo membro da Comunidade

Minha conta foi limitada assim que fiz minha movimentação, recebi um e-mail logo em seguida que eu teria que consultar a central de Soluções. Fiz isso, consultei, mas la não consta nada. Então como solucionar?? já enviei mensagens mas não me ajudam. Recebi também um e-mail dizendo haver inconsistência no meu CPF, como posso ver se coloquei meu CPF errado, tem como corrigir??

Login to Me Too

rafaelguisalles
Colaborador
Colaborador
também estou com o mesmo problema e nenhuma solução apresentada é efetiva!
Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

o  Rony quero que me responda porque o meu dinheiro do facebook foi pra conta do paypal pois esse dinheiro nao tinha viculo nenhum com voces e por esse motivo estou sem dinheiro esperando voces liberar o saldo que ha na pay pal ja estou ficando farta de espera cada dia voces me conta uma desculpa diferente se voces nao vao liberar o meu dinheiro pay pal entao me devolva o meu dinheiro do facebook pois IREI ter que tomar providencias na justica... uns meses atras o ANDRE me disse que nao ia me enrrolar pois voces nao era o meu antigo patrao que seria a nonolive mais pelo oque eu estou vendo voces estao iguais a eles. oque realmente esta acontecendo com meu dinheiro e quero que devolva pro itau o meu dinheiro do facebook que esta com voces

Login to Me Too

JoaoVictor02
Colaborador
Colaborador

acabou de acontecer comigo, eu vou me matar. não sei oque fazer preciso daquele dinheiro que estava na conta!

Login to Me Too

rafaelguisalles
Colaborador
Colaborador
a página do link leva a um “As mensagens ficam disponíveis na Central de mensagens por 90 dias a contar do dia do envio original. Se você quiser uma cópia de qualquer mensagem antes desse prazo, fale conosco.” quando clico no fale conosco volto ao mesmo problema. não posso realizar ligações.
Login to Me Too

ExCrYsYs
Colaborador
Colaborador
Estou tendo esse problema ao tentar fazer um pagamento prla plataforma Ko-Fi Como posso resolver?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.