cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

Opções
Jadsonperes
Novo membro da Comunidade
Vincula conta ao paypal

Opções
Mel_Anina4Black

Tenho um saldo em DOLAR no cartão virtual pré pago PAYPAL. Não vou mais usar esse saldo. E agora como eu poderia fazer para sacar esse valor em reais?

Olá, estou com impasse semelhante ao do colaborador NAVAL_TOLEDO_PR – Colaborador - cuja pergunta desde jun-19-2019, NÃO REGISTRA NENHUMA RESPOSTA da comunidade. 

Será preciso abrir um protocolo/atendimento no SAC Paypal para  uma solução que  resolva esta questão? 

Opções
liliandornelaa
Colaborador

por ele consigo receber sem plobemas? mas esse cartao so tem a funçao credito eu teria que abrir uma conta

Opções
NewtonBarretto
Colaborador

Nao consigo atualizar o cartao vencido.... recebo a mensagem de que "ha problemas com a conta" e que busque o centro de solucao de problemas... no Cnetro de solucao nao consta nada...???!!!

Opções
Clebersom
Eu não consigo sacar nem fazer pix e estou precisando muito do dinheiro que eu depositei

Opções
stefanybertollo

Não consigo enviar mais solicitações de pagamento. Há alguns dias que tento enviar solicitações de pagamento e aparece a mensagem de erro dizendo para tentar mais tarde. Eu tento mais tarde, tento em outros dias e nada.

Procurei solução aqui no paypal, mas não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar.

Opções
Ray222

ola boa noite gostaria de saber como faço para habilitar minha conta ou ate mesmo cancelar,pois criei minha conta agora e está dando limitação de conta e não tem como resolver antes dos 180 dias ,acredito que seja por que tenho outra conta do paypal,mas gostaria de ajuda ou o numero do suporte para resolver o quanto antes...

Opções
Cisco5
Colaborador
Cara ok minha conta foi encerrada mas tenho 87 reais lá e vocês não estão me deixando tirar o dinheiro pra encerrar a conta, me ajudem ai e urgente!!

Opções
Maria094
A paypal pediu que eu enviasse meu documento, eu enviei foto frente e verso da identidade, legível, num local iluminado com a Câmera bem focado e logo após bloquearam meu acesso ao qual eu não posso enviar meu dinheiro de lá , dizendo que há inconsistências na minha conta Como resolver essa injustiça?

Opções
MichelineQueiro
Meu valor recebido em reais está cada dia diminuindo .. de um dia pra outro , sumiu 40 reais ..depois de já retirado as taxas ... O PayPal cobra pelo dinheiro armazenado em sua conta ? De 1236.. restou 1070 ....estou apavorada ... Tentei fazer um Pix pra encerrar a conta ,e não consegui ...

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.