Tenho um saldo em DOLAR no cartão virtual pré pago PAYPAL. Não vou mais usar esse saldo. E agora como eu poderia fazer para sacar esse valor em reais?
Olá, estou com impasse semelhante ao do colaborador NAVAL_TOLEDO_PR – Colaborador - cuja pergunta desde jun-19-2019, NÃO REGISTRA NENHUMA RESPOSTA da comunidade.
Será preciso abrir um protocolo/atendimento no SAC Paypal para uma solução que resolva esta questão?
por ele consigo receber sem plobemas? mas esse cartao so tem a funçao credito eu teria que abrir uma conta
Nao consigo atualizar o cartao vencido.... recebo a mensagem de que "ha problemas com a conta" e que busque o centro de solucao de problemas... no Cnetro de solucao nao consta nada...???!!!
Não consigo enviar mais solicitações de pagamento. Há alguns dias que tento enviar solicitações de pagamento e aparece a mensagem de erro dizendo para tentar mais tarde. Eu tento mais tarde, tento em outros dias e nada.
Procurei solução aqui no paypal, mas não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar.
ola boa noite gostaria de saber como faço para habilitar minha conta ou ate mesmo cancelar,pois criei minha conta agora e está dando limitação de conta e não tem como resolver antes dos 180 dias ,acredito que seja por que tenho outra conta do paypal,mas gostaria de ajuda ou o numero do suporte para resolver o quanto antes...
©1999-2022 PayPal. Todos os direitos reservados.