Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Jadsonperes
Novo membro da Comunidade
Vincula conta ao paypal
Login to Me Too

Mel_Anina4Black
Novo membro da Comunidade

Tenho um saldo em DOLAR no cartão virtual pré pago PAYPAL. Não vou mais usar esse saldo. E agora como eu poderia fazer para sacar esse valor em reais?

 

Olá, estou com impasse semelhante ao do colaborador NAVAL_TOLEDO_PR – Colaborador - cuja pergunta desde jun-19-2019, NÃO REGISTRA NENHUMA RESPOSTA da comunidade. 

Será preciso abrir um protocolo/atendimento no SAC Paypal para  uma solução que  resolva esta questão? 

Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

por ele consigo receber sem plobemas? mas esse cartao so tem a funçao credito eu teria que abrir uma conta

Login to Me Too

NewtonBarretto
Colaborador
Colaborador

Nao consigo atualizar o cartao vencido.... recebo a mensagem de que "ha problemas com a conta" e que busque o centro de solucao de problemas... no Cnetro de solucao nao consta nada...???!!!

Login to Me Too

Clebersom
Novo membro da Comunidade
Eu não consigo sacar nem fazer pix e estou precisando muito do dinheiro que eu depositei
Login to Me Too

stefanybertollo
Novo membro da Comunidade

Não consigo enviar mais solicitações de pagamento. Há alguns dias que tento enviar solicitações de pagamento e aparece a mensagem de erro dizendo para tentar mais tarde. Eu tento mais tarde, tento em outros dias e nada.

Procurei solução aqui no paypal, mas não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar.

Login to Me Too

Ray222
Novo membro da Comunidade

ola boa noite gostaria de saber como faço para habilitar minha conta ou ate mesmo cancelar,pois criei minha conta agora e está dando limitação de conta e não tem como resolver antes dos 180 dias ,acredito que seja por que tenho outra conta do paypal,mas gostaria de ajuda ou o numero do suporte para resolver o quanto antes...

Login to Me Too

Cisco5
Colaborador
Colaborador
Cara ok minha conta foi encerrada mas tenho 87 reais lá e vocês não estão me deixando tirar o dinheiro pra encerrar a conta, me ajudem ai e urgente!!
Login to Me Too

Maria094
Novo membro da Comunidade
A paypal pediu que eu enviasse meu documento, eu enviei foto frente e verso da identidade, legível, num local iluminado com a Câmera bem focado e logo após bloquearam meu acesso ao qual eu não posso enviar meu dinheiro de lá , dizendo que há inconsistências na minha conta Como resolver essa injustiça?
Login to Me Too

MichelineQueiro
Novo membro da Comunidade
Meu valor recebido em reais está cada dia diminuindo .. de um dia pra outro , sumiu 40 reais ..depois de já retirado as taxas ... O PayPal cobra pelo dinheiro armazenado em sua conta ? De 1236.. restou 1070 ....estou apavorada ... Tentei fazer um Pix pra encerrar a conta ,e não consegui ...
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.