Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

IsadoraGomes21
Colaborador
Colaborador
Preciso de ajuda pra remover essa limitação permanente absurda, não tem nenhuma sustoficativa para isso, como posso resolver?
Login to Me Too

MatheusSouza7
Membro
Membro

Olá pessoal, estou com um problema de CPF Invalido, já fiz várias transações com minha conta, mas recebi um dinheiro essa semana, e não consigo retirar, nunca aconteceu isso anteriormente, queria saber como solucionar sem ter que colocar o paypal no reclame aqui ou no Procon, preciso desse dinheiro e o paypal faz isto... 

Decepcionado pois os meios de atendimento do PAYPAL são horríveis, não tem um chat online 24 horas, site muito ruim. 

Se alguém tiver alguma solução que possa me ajudar agradeço.

 

 

imagem_2022-02-21_110721.png

Login to Me Too

Ruangms123
Novo membro da Comunidade

fazia tempo q eu nao tinha aberto minha conta do paypal, abri hoje e tinha uma mensagem dizendo q minha conta foi desativada por cpf inválido, o que devo fazer

 

Login to Me Too

NSC1175
Novo membro da Comunidade

Utilizando o aplicativo Quando coloco o numero do PIX para quem quero fazer a transferência, ele me mostra o nome correto da pessoa, confirmo e depois nao continua fazendo nada. Não sai mais desta tela.

 

Ate agora nunca consegui completar o PIX utilizando o paypal. Ele esta de fato funcionando para PIX?

Login to Me Too

Jeannmyss
Colaborador
Colaborador
Não tem a opção de retirar a restrição e aparentemente é impossível falar com um representante como proceder?
Login to Me Too

anaclarasilva60
Novo membro da Comunidade
Tô com esse problema também e tô tentando mudar o cpf e nada nem consigo falar com ninguém nem resolver nada ainda bem q n era uma quantia grande de dinheiro mas msm assim n DX de ser 🤦🏽‍♀️
Login to Me Too

Eleandrosantos1
Novo membro da Comunidade
Muito esse app
Login to Me Too

Leo371
Colaborador
Colaborador
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, acho que vou ter que abrir um processo judicial, que chato isso!
Login to Me Too

Jacksonalmir
Colaborador
Colaborador

as doaçoes que recebi estao bloqueada? doaçoes eles nn podem fazer isso

 

Login to Me Too

Alucas2390
Novo membro da Comunidade
Não sei Só sei que foi assim
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.