Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Erinaldocostavi
Colaborador
Colaborador
Não consigo fazer o pix
Login to Me Too

Denise1071
Novo membro da Comunidade
Também. Será que VAMOS perder o cupom?
Login to Me Too

carlinea
Novo membro da Comunidade

comigo também, se alguém conseguir resolver, avisa aqui

 

Login to Me Too

gugu_ft
Membro
Membro

Olá,
não estou conseguindo ativar meu cartão internacional. É informado que devo confirmar uma "cobrança de baixo valor" em minha conta" mas não foi feita nenhuma cobrança até agora, desde o final do ano passado, sendo que eu já até solicitei uma nova cobrança e nada.
Eu fiz uma compra utilizando o cupom de R$ 50,00 disponibilizado, cujo valor foi excedido em R$ 7,53. Na hora da cobrança, a opção era de que esse valor excedido seria cobrado do cartão, mas como não consegui ativar, ainda aparece lá o débito de R$ 7,53.
Eu decidi então colocar então R$ 10,00 na minha conta paypal, pra ver se já era quitado automaticamente esses R$ 7,53 restantes, mas não aparece como quitado e não sei mais o que fazer. Não gosto de ficar com pendência em aberto, quero quitar esse valor restante e não sei o que faço.
Se puderem me ajudar. Grato.

Login to Me Too

Ikaellysantod41
Novo membro da Comunidade
Eu tambem oque faco
Login to Me Too

Ikaellysantod41
Novo membro da Comunidade
Limitacao de conta pois tenho 50 de binus e nao sai
Login to Me Too

henanreisb
Colaborador
Colaborador

também quero saber!!!

Login to Me Too

Sergiomt65
Novo membro da Comunidade
A minha também, não consigo resolver.
Login to Me Too

Gloria_Fatima
Novo membro da Comunidade
Estou com o mesmo problema e não conseigo resolver
Login to Me Too

JB0020
Novo membro da Comunidade

Prezados, não estou conseguindo cadastrar minhas contas bancárias. Os dados são preenchidos corretamente, mas sempre que clico em concordar e continuar, surge a mensagem: "Precisa de ajuda para vincular essa conta? Entre em contato conosco para que possamos ajudar você, ou adicione outra conta. Precisa de ajuda para vincular essa conta? Entre em contato conosco para que possamos ajudar você, ou adicione outra conta."

Desde já agradeço.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.