Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Danrley11
Novo membro da Comunidade

Olá, eu resgatei aquele cupom de 50 reais em minha conta, (aquele que deram, tomaram e devolveram dias depois), porém o meu não foi devolvido e queria saber se alguém sabe o porque?, e como posso recorrer?

Login to Me Too

mysraelle
Novo membro da Comunidade
minha conta foi encerrada e limitada como faço pra tira o valor que tem na conta?
Login to Me Too

fiury
Novo membro da Comunidade
sobre o cupom eu resgatei o copum de 50 reais mas por não ter utilizado ele na hora retiraram me o tal do copum coisa bem injusta.
Login to Me Too

lord888
Colaborador
Colaborador

Prezado(a) Maya. Anelo pela mesma solução que você. Porém me encontro até o presente momento sem um desfecho satisfatório. Agora que percebo que compartilhamos do mesmo problema, assim que uma solução apropriada mostrar-se me prontifico a compartilha com vossa pessoa. Você conseguiu resolver esta questão na qual nos encontramos? Se não lhe for incomodo, peço encarecidamente alguma orientação, para que eu possa lidar com esta adversidade.

 

Atenciosamente.

 

Lorde888

Login to Me Too

Neeko23
Colaborador
Colaborador

Oi, Eu cadastrei minha conta bancaria do nubank no paypal, esperei alguns dias e não recebi o deposito, com medo eu decido refazer o cadastro no banco,

refaço, depois de 2 dias recebo 4 depositos, um do atual e outro do antigo, quando fui confirmar eu não sabia qual era qual, coloquei em ordem de chegada mas nao funcionou, tentei quatro vezes mas não consegui, dai minha conta foi retirada e não consigo mais cadastrar... Eu sei que eu to tendo esse problema porque não tive paciencia no inicio, mas agora oque eu faço?

Login to Me Too

Ale62
Colaborador
Colaborador
Minha conta foi bloqueada 😔 e eu não sei o motivo Não consigo conversar com os atendentes
Login to Me Too

renatobarbosa
Novo membro da Comunidade
Minha conta está limitada , meu dinheiro preso ,preciso pagas contas.. oq eu faço..
Login to Me Too

riotimus
Novo membro da Comunidade

Tentando comprar na cdkeys obtenho o msg "Sorry, there's been an error processing your order. Please try disabling any ad blocker/VPN or use an alternative payment method. If using a discount code, please check its terms and conditions for correct usage." o vendedor e o fornecedor do cartao falam que no servico deles tudo esta bem. O paypal tem alguma restricao (o cartao foi cadastrado recentemente no paypal e feita a cobranca de verificacao) ?

Login to Me Too

Carpe151
Novo membro da Comunidade
Mi problema es que no puedo incluir mi cuenta bancaria, ya antes la tenía hecha, pero al tratar de ingresar la tarjeta se desvinculó y luego traté de vincular nuevamente y me aparece error
Login to Me Too

Nailza1
Colaborador
Colaborador
Olá recebie um dinheiro de um jogo mais minha conta do PayPal foi limitada e o dinheiro não entrou no saldo pois eu tinha q regularizar a conta e agora foi broqueada não posso mais usar gostaria de saber para onde vai o dinheiro se vai ser estornado para o jogo
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.