Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Bananinha
Colaborador
Colaborador
Fui tentar realizar uma compra com o PayPal, porém não foi aprovada, como se o PayPal estivesse bloqueando a compra, o que devo fazer?
Login to Me Too

rovere
Colaborador
Colaborador

bom dia, vou receber remessas do ezoic.com, mas não consegui entender quais são exatamente as taxas que o paypal ira me cobrar tanto para receber do ezoic.com como para transferir para minha conta bancária. E referente o cambio como funciona?

Login to Me Too

Musgoberry
Colaborador
Colaborador

Pelo que estou sabendo estão devolvendo desde o dia 23.... então provavelmente sua vez irá chegar, esta sendo gradualmente... ou seja pouco a pouco...

Login to Me Too

Gladisleia
Colaborador
Colaborador
Ok, Obrigado.
Login to Me Too

cadusmith3
Novo membro da Comunidade

Alguém me ajuda, toda vez que vou realizar pagamento aparece esta mensagem "Não foi possível concluir o pagamento. Para fazer com que seus pagamentos voltem a funcionar, verifique sua conta ou fale conosco", como solucionar?

cadusmith3_0-1640689242471.png

 

Login to Me Too

deisetorrx
Novo membro da Comunidade
tbm tô com esse problema
Login to Me Too

Jsilbap
Colaborador
Colaborador
Pagar fatura Nao consigo pagar fatura com o link que recebi no email Ao clicar no link cem a mensagem: ERRO POR FAVOR TENTE MAIS TARDE. Já tem dois dias Me ajudem por favor
Login to Me Too

Roberto2703
Novo membro da Comunidade
Boa tarde, estou com um problema, está dizendo que minha conta foi encerrada porque não mandei o cpf ou cnpj válidos, eu consigo reverter isso? Tentei criar 2 contas e foram canceladas permanentemente, quero resolver esse problema pois estou recebendo nessa conta e não consigo mandar para o meu banco. Alguém me ajuda? O que eu posso fazer??
Login to Me Too

Henrique1996
Colaborador
Colaborador

A alguns dias estou esperando a devolução do meu cupom e até agora nada, nem uma resposta recebi. Alguém mais está na mesma situação?

Login to Me Too

tsuna10vongola
Colaborador
Colaborador

eu tambem, quero meu cupom de volta!!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.