Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

91863560
Novo membro da Comunidade

KauanFerreira3
Colaborador
Colaborador

Fui ativar o cartão de credito na minha conta paypal e coloquei o valor cobrado para ativar. O valor ainda não foi estornado, e esperei 1 dia porém ainda continua.
Eu devo esperar ou eu preciso fazer algum procedimento 

Login to Me Too

Musgoberry
Colaborador
Colaborador

paypal se pronunciou... resposta do atendente...

Olá! Tudo bem?
Eu sou o Y**** e vou auxiliar você no atendimento.

 

O protocolo desse atendimento é: xxxxxxxxxxxxxxxx
 
L******, peço desculpas pelo tempo de espera.
 
Com relação ao cupom, o PayPal está analisando todas as informações necessárias. Estamos trabalhando o mais rápido possível para a investigação da elegibilidade e uso do cupom.
 
Pedimos que aguarde 5 dias, contados a partir de amanhã. Após este prazo, te notificaremos, podendo ser por e-mail, sino de notificação da conta PayPal ou ligação.
 
Mas não se preocupe, manteremos você atualizado. Pedimos, por gentileza, que não nos contate antes desse prazo.
 
 
Se sua dúvida foi esclarecida, clique em Encerrar troca de mensagens na parte inferior da janela do chat. Caso ainda tenha alguma pergunta ou solicitação, é só responder aqui no chat. Uma cópia desta interação ficará salva em sua conta por até 90 dias.
Login to Me Too

Charles_21
Colaborador
Colaborador

Preciso confirmar meu CPF! Porém perdi meu comprovante e o numero do CPF não está na Carteira de Identidade! Posso confirmar usando meu Certificado de alistamento militar? ou seria melhor imprimir uma cópia do site da receita federal? Tenho 18 anos. N'ao sei se é o tópico correto.

Login to Me Too

Matheus72
Novo membro da Comunidade
Porque não consigo salvar a oferta de 50 de desconto na minha conta
Login to Me Too

Musgoberry
Colaborador
Colaborador

PESSOAL PAYPAL DEVOLVEU O CUPOM.

Login to Me Too

Musgoberry
Colaborador
Colaborador

PAYPAL DEVOLVEU O CUPOM.

Login to Me Too

Anadejesus21
Novo membro da Comunidade
Criei uma conta recentemente que meu filho falou que teríamos um desconto, ele pegou o cupom e fez a transação de transferência pra minha conta, só que minha conta foi limitada e não fiz nada de errado. Enviei documentos e comprovações via rede sociais e e-mails. Não acho justo.
Login to Me Too

tacianecoelho
Colaborador
Colaborador
Boa noite, O motivo do meu contato é que acabei sofrendo juntamente com a massa de pessoas que perderam o cupom indevidamente. Questão essa que poderia ser resolvida rapidamente, analisando o uso da conta e o CPF, podem ver que não cometi nenhum erro ou fraude, então o cupom não deveria ter sido retirado da minha conta. Eu seu que não é obrigação do paypal dar cupons ou devolver, mas uma vez que disponibilizaram a gente fica na expectativa de usar, oque para mim é normal, já que meu aniversário é daqui a uma semana e o paypal sempre me disponibiliza esse cupom de aniversário. Enfim, se puderem tornar o mesmo disponível novamente na minha conta eu ficaria muito grata. Obrigada.
Login to Me Too

JohnLucas
Novo membro da Comunidade

Mesma coisa comigo.....

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.