Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Maria1949
Colaborador
Colaborador
Até agora nada resolvido e nem se manifestaram sobre e deixei mensagem no chat e aqui e no reclame aqui. FALTA DE RESPEITO.
Login to Me Too

lonelyzinn
Novo membro da Comunidade

Minha conta está limitada, porém não consigo fazer a verificação do cartão de crédito pois aquele cartão citado é um cartão virtual, eu só usei ele pra fazer a compra online depois ele foi excluido. Eu consigo provar a minha conta no Banco Digital Mercado Pago, mas não consigo fazer a verificação do cartão de crédito citado.

Login to Me Too

Vict0rLim4
Colaborador
Colaborador
Vim aqui novamente reclamar sobre ter pedido de forma injusta e sem aviso preciso o Cupom de R$ 50,00 que eu resgatei. Eu resgatei feliz a recompensa que ficou na minha carteira, passei a tarde toda tentando usar de forma rápida, mas a plataforma PayPal não é tão simples, não tem como comprar os Gift cards de forma rápida e tudo exige cartão. Quando eu estava prestes a usar, o cupom foi retirado de minha conta de forma injusta e sem aviso prévio sendo que a promoção iria durar até o dia 31. Eu entendi que teve atitudes egoístas por parte de outros usuários do PayPal, mas eu não fiz nada de errado e gostaria de pedir a devolução do cupom pois eu estava precisando do dinheiro. Já reclamei em todos os lugares da Play store, Gmail e na comunidade e não tive nenhuma resposta.
Login to Me Too

Vuld
Colaborador
Colaborador
Também estou com o mesmo problema.
Login to Me Too

SrCalangeijo

cara,realmente,o mesmo comigo só q eu n sei reclamar

Login to Me Too

Bah-pavan
Eu também estou com esse problema. Fiquei muito triste quando vi q sumiu 😕
Login to Me Too

Sandra296
Membro
Membro

estou tendo o mesmo problema, estou entrando em contato com o paypal faz 3h que não me respondem

Login to Me Too

Antonio_pmw
Colaborador
Colaborador
Após vários casos de fraude, a PayPal cancelou todos os cupons de 50 que tinham oferecido aos usuários , sendo que o prazo de uso era até dia 31 de dezembro para utiliza-lo, até mesmo as pessoas que adquiriram de forma honesta o cupom ( meu caso), perderam os cupons. Não teria como a PayPal "devolver" o cupom para os usuários que agiram corretamente?
Login to Me Too

Gimaria
Colaborador
Colaborador
Não é justo com quem sempre usou o PayPal de forma honesta a vários anos. Gostaria muito de receber meu cupom de volta.
Login to Me Too

Sandra296
Membro
Membro

gostaria de ter o meu, nunca tinha passado na minha cabeça fraudar esse cupom entretanto quero meu cupom de volta

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.