Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Kennedyppires
Colaborador
Colaborador
Atualização 31/12 O suporte me respondeu, e depois de muita conversa eles mesmo se contradizem no que falam, e acaba que muitas pessoas que conseguiram pegar o cupom e posteriormente foi removido, não iram receber o reembolso do cupom, de acordo com eles "Uma vez que não foi notificado por email significa que não faz parte do grupo que agiu ainda dentro dos limites dos termos de uso senhor ", ou seja, se não recebeu e-mail da devolução, não vai ter a devolução, e não quiseram me informar o porquê de não me encaixar no grupo que agiu dentro dos termos de uso se outras pessoas conseguiram a devolução do cupom pegando o cupom da mesma forma que eu?!
Login to Me Too

Marinalvabispo
Novo membro da Comunidade
Não tou conseguindo fazer um pix
Login to Me Too

07133445395
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi cancelada e ainda tem saldo, o que fazer?
Login to Me Too

leorio2002
Novo membro da Comunidade

Ontem ativei o cupom de R$ 50,00 e inclusive recebi o e-mail de confirmação, hoje pra minha surpresa já não está mais disponível. Não houve nenhuma comunicação prévia sobre o cancelamento, acho um desrespeito com o consumidor, sou advogado e buscarei meus direitos na esfera judicial não pelo valor mas pela propagando falso-enganosa.

Login to Me Too

MauricioOB
Membro
Membro

"O PayPal reserva-se o direito de retirar a oferta e/ou alterar qualquer parte da oferta ou os Termos e Condições da oferta a qualquer momento, sem aviso prévio.

As decisões do PayPal sobre todos os assuntos relacionados à oferta e estes Termos e Condições serão finais e vinculativas."


Regra do paypal

Login to Me Too

ericklean
Novo membro da Comunidade

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevalece sobre qualquer regra do Paypal no caso de a empresa ter representação no Brasil (e este é o caso). Sendo assim, no caso de divulgação de oferta com posterior resgate da mesma e subsequente confirmação dela, o Paypal fica obrigado a cumpri-la, em razão do artigo 35 do CDC, caso contrário estará exercendo prática abusiva e atentando contra o artigo 66 do CDC que também versa sobre a prática de propaganda enganosa. Veja, a oferta poderia ter sido retirada do ar para que nenhum novo cliente pudesse resgatá-la e isso sim era previsto, porém, jamais a empresa Paypal poderia retirar cupons já resgatados pelos usuários (mesmo que isso fosse "previsto" por suas supostas regras, já que uma vez que o CDC prevalece sobre as regras do Paypal e o CDC também prevê a nulidade de regras contratuais que atentem contra as regras impostas pelo código brasileiro, essas tais  regras impostas pelo paypal tornam-se nulas. Também é válido lembrar que quando uma empresa abre representação em território brasileiro ela aceita todos esses termos e deve cumpri-los. 

Login to Me Too

Musgoberry
Colaborador
Colaborador

Isso mesmo, o cdc não prevê essa prática....

Login to Me Too

vanderlanfaj
Novo membro da Comunidade

fizeram a mesma coisa comigo, que empresa **bleep**, o pior q eles colocaram outro cupom, mas as pessoas que resgataram e perderam ja estao marcados que retiraram o cupom 

Login to Me Too

Musgoberry
Colaborador
Colaborador

Vamos todos ao site do reclameaqui para denunciar essa falsa prática do paypal....

Login to Me Too

MauricioOB
Membro
Membro

Opa eu fiz o resgate de um cupom de desconto de 50 reais, a confirmação do resgate bem sucedido veio por email e vi no app que ele estava la para uso, porem com uns 20 min depois do resgate ele sumiu da conta fui pesquisar e deparei com algumas respostas dentre elas uma dizia que por conta de gente fraudando a promoção o paypal suspendeu.

   Gostaria de saber se eles vão liberar de volta pois eu já resgatei tenho email que comprova o resgate etc, já enviei msg para eles no chat e ate agr não responderam.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.