Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

pqluyz
Novo membro da Comunidade

Minha conta paypal estava funcionando normalmente, com meus documentos confirmados e tudo certinho. Ontem recebi um pagamento do exterior e logo após cair o dinheiro na conta, limitaram-a e não consigo transferir meu dinheiro. Passei mais de 2 horas ontem na ligação esperando por um contato com atendente e ninguém nem se quer atendeu, no chat ninguém responde, por onde entrarei em contato? Preciso sacar meu dinheiro e ninguém resolve nem responde nada.

Login to Me Too

Vict0rLim4
Colaborador
Colaborador
Ontem eu resgatei a recompensa de R$ 50,00 reais de cupom, estava na minha carteira, passei a tarde toda tentando usar ele, mas o serviço do PayPal não é tão exato como o do Pic Pay, quando eu finalmente estava conseguindo usar o dinheiro o aplicativo sem aviso prévio removeu meu cupom. Eu estou necessitando muito desse valor, espero ter ele de volta a minha carteira, por favor equipe técnica do PayPal !
Login to Me Too

joycecaetano
Paypal sempre deu cupons e tudo sempre deu certo. Dessa vez recebi o cupom de $50, Ele estava quietinho na minha carteira com sua validade pra uso até dia 31/12/21. Recebi email confirmando. E quando vim usar não estava mais. Poxa.. É **bleep** a expectativa que a gente cria porque a equipe nos dá certeza de que TEMOS o cupom. Eai tira. Preciso muito desse cupom 😞 é quebra de direito adquirido adoidado aí..
Login to Me Too

andremacedo

Pelo que conversei com a atendente, eles estão tentando resolver a questão do cupom nos próximos dias. Todos que pegaram o cupom e não utilizaram, não serão lesados, vão receber o cupom de volta... Provavelmente na semana que vem (5 dias úteis) já deve ter um retorno disso. Quem pegou um cupom somente está nesse caso, pelo que entendi.

Login to Me Too

Jv2221

QUEM NÃO É LEGICEL OQUE SIGNIFICA PRECISAVA MUITO DESSE CUPOM DE 50$

FIQUEI SABENDO QUE CEHGA NO EMAIL O CUPOM ESPERO CHEGAR  PARA MIN...!!

Login to Me Too

Edilson5
Minha conta ficou limitada depois que fui concluir a etapa de identidade porque pedir a foto do CPF o meu CPF e junto com minha identidade por isso não aprovou e ficou limitada não tenho como enviar apenas o CPF pois ele é Junto com minha Identidade e agora oque faço pois já fiz um depósito de 47$ reias não consigo transferir
Login to Me Too

livre
Colaborador
Colaborador

Não é verdade, eu sou paga em dólares e este pagamento é automaticamente convertido.  Assim sendo, o meu saldo está sempre em reais, e posso fazer o que quiser com ele.
Quer dizer, não a transferência pra conta de terceiros, pelo que entendi, mas sim enviar pra conta Paypal ou email da outra pessoa, pois se não tiver conta, a criará... 

Login to Me Too

Maria_Vitoria
Minha conta está dando cpf inválido, o que eu faço? O cpf que coloquei é o meu mesmo, mas não consigo olhar na conta o que está errado
Login to Me Too

jj-oliveira

A oferta no valor de 50,00 reais que ganhei ontem, sumiu. Tenho e-mail confirmando que ganhei, e até ontem estava disponível, mas hoje fui olhar e sumiu. Podem por favor, me ajudar? Também não estou conseguindo resolver a limitação na minha conta, todas as mensagens que eu envio ao PayPal, são respondidas de forma automática e não resolvem. O passo a passo que me orientam a fazer, não funciona e não é eficaz, sempre retorno a pagina inicial, dizendo que não posso mais usar a PayPal. Não sei mais o que fazer pra resolver isso.

Login to Me Too

arthoo4
Colaborador
Colaborador

Também acabei perdendo meu cupom à toa.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.