Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

entao minha conta tambem estava assim  fiz a confirmaçao mandando foto e comprovei que realmente era eu entao passou 24 horas me liberarao ai depois disso ela esta normal...a empresa tambem me enrolou durante um tempo mas depois a casa caiu tambem kk me pagavam normal passou um tempo começarao a atrasar e com isso fiquei um bom tempo sem nada de dinheiro

Login to Me Too

Parrker
Novo membro da Comunidade

não estou conseguindo fazer a chave PIX no aplicativo, diz que meu CPF é invalido mas já mandei as fotos do RG pra confirmar a identidade e pq está assim agr?

e estou tentando depositar dinheiro na conta mas diz pra confirmar identidade e volta pro valor e fica nesse loop

Login to Me Too

user73
Colaborador
Colaborador

Olá,

 

Recentemente, tive uma compra via cartão de crédito recusada na Steam devido a bloqueio realizado pela operadora do cartão.

Liguei para operadora e desbloquearam, tentei refazer a compra e aparece que a compra não foi autorizada, liguei novamente para operadora mais uma vez e disseram que não havia nenhuma tentativa de compra, então fiz a compra direta com o mesmo cartão, sem o PayPal intermediando, e de fato não houve bloqueio.

Fiz um teste comprando algo em outro site usando PayPal e não houve bloqueio, mas para a Steam o bloqueio parece ser permanente e não está vindo da operadora.

 

Aparentemente, é o PayPal que está bloqueando minha compra. Alguém tem ideia do que pode estar causando isso? Seria algum limite de valor ou de compras por site? Ou bloqueio de segurança específico para um site?

Login to Me Too

shambala-spa
Novo membro da Comunidade

Conseguiu resolver? Estamos com o mesmo problema.

Login to Me Too

Milton1000
Colaborador
Colaborador

O que aconteceu com o Paypal? De uma empresa de excelência, pra esse **bleep** que é atualmente, tô com uma grana presa e preciso urgente essa semana, quando tento transferir tem a mesma mensagem de erro, tenho duas contas bancárias cadastradas e dá erro em todas, se não resolver em 24h, o jeito é denunciar no Reclame Aqui e depois no PROCON.

Login to Me Too

Laercio_3
Colaborador
Colaborador
Olá me chamo Laercio Alves Santana, E o que aconteceu comigo foi o seguinte! Eu fui realizar uma transferência em minha conta do PayPal, más só que não coloquei meus dados e acabei depositando direto na empresa do PayPal será que alguém pode me solucionar esse problema por favor!
Login to Me Too

Laercio_3
Colaborador
Colaborador
Olá bom dia! Me chamo Laercio Alves Santana E ontem na parte da tarde eu ia realizar um depósito em minha conta do PayPal más não coloquei os meus dados e foi feito o depósito direto para o PayPal no valor de $50,00 eu só gostaria do extorno desse valor em minha conta ! Grato pela atenção.
Login to Me Too

Zecq
Colaborador
Colaborador
Paypal vendedor
Login to Me Too

Zecq
Colaborador
Colaborador
Paypal receber doação
Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

ESTA BEM O ANDRE O BANCO MANDOU ASSIM QUE JA IA RESOLVER 11:00 ATE AGORA NAO TERMINARAO SERA MAS TO AQUI QUALQUER COISA  PODE FALAR QUE ESTOU AQUI ONLINE 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.