Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Igorribeiro
Colaborador
Colaborador
Boa noite! Estou com problemas para confirmar a minha identidade, já cheguei enviar as fotos dos documentos necessários, mas aparece a seguinte mensagem: "De acordo com a receita federal, o CPF ou CNPJ informado não é válido..."
Login to Me Too

cintialmeida
Novo membro da Comunidade
Eu também
Login to Me Too

dudajoj
Novo membro da Comunidade
não consigo confirmar meu email e por isso não consigo pagar ninguém, o que eu faço?
Login to Me Too

83999302752
Novo membro da Comunidade
Não consigo enviar nem receber pix ou transferência oque pode ser feito ?
Login to Me Too

Giuliano6
Novo membro da Comunidade

Dps de cair 700 reais no meu paypal com uma venda de conteudo online, a conta deu como encerrada, e agora? perco tudo? como recupero?

Login to Me Too

tsunderemaids
Novo membro da Comunidade

Olá, gostaria de saber como faço para esconder meu nome pessoal para que o cliente veja apenas meu nome de negócio (e não o meu pessoal) na transação? Encontrei outros tópicos pela internet, mas nenhum resolveu meu problema, ou por estar desatualizado, ou por estar faltando tais opções. 

 

Sei que é possível, mas simplesmente não encontro!

 

Desde já, agradeço.

Login to Me Too

slash_ez
Novo membro da Comunidade

''Não foi possível concluir o pagamento. Para fazer com que seus pagamentos voltem a funcionar, verifique sua conta ou fale conosco'' oq eu faço ?

Login to Me Too

lettserlx
Novo membro da Comunidade

EU ESTAVA A 3 MESES JUNTANDO PRATA EM UM JOGO ONLINE UMA QUANTIA CONSIDERAVEL QUE VALE MUITO DINHEIRO, UM GRINGO CHEGOU DIZENDO QUE QUERIA COMPRAR ATE AI TUDO BEM, EU VENDI PELO PAYPAL NO DIA SEGUINTE ELE PEDIU ESTORNO AFIRMANDO QUE EU NAO ENTREGUEI OS PRODUTOS PRA ELE, SENDO QUE É ITEM DE JOGO QUE CUSTA MUITO CARO, TENHO TODOS OS PRINTS DAS NOSSAS CONVERSAS INCLUSIVE TENHO PRINTS DO ID DO PERSONAGEM DELE QUE FICOU GRAVADO NO MOMENTO QUE ELE RETIROU TODA A PRATA, COMO A PAYPAL NAO PODE LEVAR ISSO EM CONSIDERAÇÃO? SÓ PORQUE É UM JOGO ONLINE, EU PERDI MUITO TEMPO PRA NAO RECEBER NENHUM DINHEIRO E MINHA CONTA AINDA FICAR NEGATIVA ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ESTOU NECESSITANDO DESSE DINHEIRO URGENTEMENTE FUI ROUBADA!

Login to Me Too

Juny2019
Colaborador
Colaborador
De cada vez que tento associar a minha conta bancária no PayPal dá sempre erro. Não sei como resolver isto!
Login to Me Too

Juny2019
Colaborador
Colaborador
Quando vou inserir a minha conta bancária no PayPal dá erro! Que faço? É urgente resposta por favor!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.