Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

lisamackey
Colaborador
Colaborador

eu mandei um pagamento para familiar que esta na Alemanha e ao receber, a pessoa foi descontada em 30 euros. ela foi avisada que deveria me mandar um produto, para receber o valor. eu gostaria de enviar um valor para um familiar. qual melhor maneira?

Login to Me Too

Reinaldovrodrig
Novo membro da Comunidade
O pix copia e cola não está fazendo pagamentos?. Isto é possivel no paypal. Ou esta desativado. Por que toda hora da erro ao tentar pagar algo via pix copia e cola .so que tentei pra vários e escreve essa mensagem de erro. Que nao estao aceitando pagamentos.
Login to Me Too

Tatianaf19
Novo membro da Comunidade
Porque não estou conseguindo fazer minha chave pix
Login to Me Too

MacielmoSilva
Colaborador
Colaborador
Removi minha conta bancária por acidente, retornei e adicionei novamente a conta bancária. Não consigo confirmar! Me Ajudem!
Login to Me Too

AlexandreOno
Novo membro da Comunidade

Boa noite, sou novo no Paypal e estou tentando cadastrar meu banco mas sempre fala que tem erro. Mesmo colocando os dados corretamente. E já tentei com dois bancos. Nos dois o nome é igual ao da minha conta do Paypal. Também veio um aviso de que meus dados estão sendo verificados. Recebi uma transferência de 20 dólares e não consigo transferir: 1 por causa do não cadastramento de contacorrente e 2- porque fala que meu CPF não é válido pra fazer Pix pelo paypal do Android. A tentativa de cadastro foi tanto pelo PC como pelo Celular. No aguardo. Obrigado. 

Login to Me Too

tiburcioclayton
Novo membro da Comunidade
troquei de número, não irei receber mensagens no numero antigo. como alterar para meu numero novo?
Login to Me Too

Karenmiilene
Novo membro da Comunidade
Como ganhar o cupom de 50 reais, vejo todos ganhando e nunca ganhei
Login to Me Too

Julycarlos2505
Novo membro da Comunidade
Boa meus queridos estou tentando copiar ou compartilhar a chave aleatoria do pix e não consigo, alguém aí me ajuda por favor.
Login to Me Too

kaykyzl
Novo membro da Comunidade

meu dinheiro esta retido a mais de 2 semanas

 

Login to Me Too

Semm1
Novo membro da Comunidade
Como transferir meu saldo para minha conta bancária?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.