Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

theathanasia
Novo membro da Comunidade
Eu não estou mais recebendo cupons, pq?
Login to Me Too

claudiovieirade
Colaborador
Colaborador
Muito obrigado pela atenção, paypal sempre em nossas vidas,**bleep**.claudio carvalho
Login to Me Too

condemitnick
Novo membro da Comunidade
Olá pessoal gostaria de poder enviar recursos em reais via boleto como faço????
Login to Me Too

Astridbjtt
Colaborador
Colaborador
Eu recebi um pagamento por um serviço online (já foi entregue). O dinheiro foi demasiado alto em relação aos padrões da minha conta. O pagamento foi confirmado por mim, pelo comprador e tudo está correto, entretanto, no paypal, consta que em até 7 dias o dinheiro chegará ao meu saldo, constando como on-hold. Eu irei receber o dinheiro depois desses 7 dias?
Login to Me Too

Pascoal90
Novo membro da Comunidade

Sou de Angola usuário do Paypal há algum tempo, usando cartão associado a conta. Neste momento o meu cartão visa está vencido e não cosnigo receber pagamentos vindo de serviços online que estou prestando. Como posso activar a transferência de saldo interna?

Login to Me Too

lcampos21
Novo membro da Comunidade

Tenho dúvidas na forma de pagamento do Ebay via Paypal...qual o tempo que demora para ser depositado, comissão e como resido no brasil teria bitributação? 

Li alguns artigos que deveria abrir empresa nos EUA, com escritório virtual e após isso iniciar as vendas por lá. Haveria outra maneira?

Fico no aguardo. 

Também estudo parceira para realizar a venda por lá, já que meu fornecedor tem estoque próximo do país. 

Login to Me Too

ekus4s
Novo membro da Comunidade

Não consigo gerar um boleto para adicionar saldo, ele somente me redireciona para minha carteira, em ambas plataformas (mobile e desktop). Também já verifiquei se meu cep estava correto, e está. Alguma solução?

Login to Me Too

Taissamaia
Colaborador
Colaborador

achei que era somente comigo esse problema!! vc conseguiu resolver ?

Login to Me Too

SAM3306
Novo membro da Comunidade

Eu também estou com esse problema, você conseguiu resolver?

Login to Me Too

ryan237
Novo membro da Comunidade
também não consigo… conseguiu resolver?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.