Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

selmofajardo
Novo membro da Comunidade

Tenho um saldo no paypal, mas não consigo usá-lo para pagar contas, sempre quando vou pagar com o paypal pede para inserir numero de cartão de credito, e eu quero pagar com o saldo do paypal, e eu não possuo cartão de crédito. 

Login to Me Too

LuizH
Novo membro da Comunidade

Olá! 

 

Estou enfrentando um problema. Precisei comprovar algumas informações para retirar a limitação imposta a minha conta, porém, quando insiro meu CPF, surge um alerta, alegando que o CPF informado não é o meu CPF verdadeiro, mesmo eu inserindo meu CPF verdadeiro. Devido a esse problema, não consigo retirar minha limitação.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Fico extremamente grato!

Login to Me Too

Taissamaia
Colaborador
Colaborador

alguem pode me ajudar?

Login to Me Too

João25
Colaborador
Colaborador
Quanto é o mínimo de transferência no PayPal?
Login to Me Too

Cintia10
Novo membro da Comunidade
Boa noite pessoa Como faço pra volta a fazer o pix pq não estou conseguindo mas fazer está dando não e possível enviar esse pagamento No caso problema com minha conta oq eu faço por favor me ajudem?
Login to Me Too

Taissamaia
Colaborador
Colaborador

conseguiu resolver o problema ?

Login to Me Too

zgw
Novo membro da Comunidade
olá, tenho um saldo na minha conta e faz 2 dias que tento fazer transferência para o meu cartão e sempre aparece tente daqui a uns minutos. só que isso faz 2 dias tentando. gostaria muito de saber como resolver isso por favor, quem puder me ajudar... agradeço eu já retirei tranquilamente um dinheiro aqui. mais esse agora não quer transferir. fica dando erro. mais erro em 2 dias?? nossa
Login to Me Too

Taissamaia
Colaborador
Colaborador

estou com esse problema tambem,não consigo fazer transferencia pix

Login to Me Too

Priscielle
Novo membro da Comunidade
Quando tento fazer a transferência pro meu banco da erro. Pede que eu tente novamente e tento e não dá certo!
Login to Me Too

Taissamaia
Colaborador
Colaborador

estou com mesmo problema ! não consigo retirar meu dinheiro via pix !  CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA ?

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.