Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

julixf
Colaborador
Colaborador
Já realizei uma compra utilizando o cartão da Brasil pre pagos e tudo ocorreu bem, porém hoje eu fui tentar realizar outra compra, no mesmo site da primeira, e não consigo realizar o pagamento, fica aparecendo a mensagem “Verifique sua conta em Brasil Pre-Pagos / Brasil Você antes de tentar utilizar este cartão novamente.”. Não sei o que fazer!!! (Possuo créditos no cartão, não é falta de dinheiro nele)
Login to Me Too

Silvananana5008
Novo membro da Comunidade
Ola Boa noite estou pedindo ajuda por que estou desempregada e com filho pequeno quem puder ajudar com qualquer coisa enviar para pix celular / 74981440698 obrigada por tudo e Deus abençoe .
Login to Me Too

Marlon47
Colaborador
Colaborador
Eles encerraram minha conta há alguns meses e ficaram com o saldo da minha conta, tentei entra em contato e nada, desisto! Não uso nunca mais.
Login to Me Too

JBOBJr
Novo membro da Comunidade

boa noite, gostaria de cancelar a transcação do paypal pra conta no xp investimentos, como procedo?

Login to Me Too

Foxtail232
Colaborador
Colaborador
Boa noite eu estava temtando comprar um produto online e diz que preciso de associar um cartao de credito e diz que eu ntrnaenho dinheiro
Login to Me Too

Emersonf0
Colaborador
Colaborador
Me fizeram uma transferência e está aparecendo “pagamento pendente” foi feita ontem (15/08/2021) Não entrou ainda por ter sido fora do dia Útil ou devo me preocupar ?
Login to Me Too

ReMaSam
Colaborador
Colaborador

Olá,

Tenho o paypal desde 2009 e de repente entro na minha conta e descubro que ele está limitada.

A ultima vez que eu havia usado o paypal foi a cerca de uma semana, e agora não consigo nem transferir o dinheiro que está na conta.

Ao entrar na central de Soluções eu não tenho nem a opção de tentar tirar o limite. E eu não sei por que a conta foi limitada.

Não recebi nenhum e-mail avisando da limitação.

O que devo fazer? Como posso transferir meu dinheiro?

Login to Me Too

TOMASABRE
Novo membro da Comunidade

@PayPal_Rony   Ontem recebi um email a dizer que a minha conta de paypal tinha sido limitada e como tal tive de enviar alguns dados.

mas infelizmente hoje recebi um email a dizer que a minha conta foi bloqueada.

 

 

email:

 

Analisámos a documentação que enviou e determinámos que tinha menos de 18 anos quando abriu a sua conta PayPal. Tem de ter, no mínimo, 18 anos de idade para poder criar uma conta PayPal. A partir de agora, não pode enviar nem receber dinheiro através desta conta.
Se tiver reclamações de compradores pendentes e quiser emitir reembolsos, pode fazê-lo através do Centro de Resoluções na sua conta PayPal.
Para continuar a usar o nosso serviço, abra uma nova conta PayPal. Terá de utilizar outro endereço de e-mail.
Se tiver um saldo PayPal, pode efetuar a respetiva transferência para a sua conta bancária.
Se quiser usar os mesmos dados financeiros na sua nova conta PayPal, remova-os da conta.
Agradecemos a sua paciência e a sua compreensão em relação a esta questão e lamentamos qualquer incómodo.

 

 

como podem ver no email, diz que posso retirar todo o meu dinheiro do paypal para a minha conta bancaria mas não estou a conseguir retirar o dinheiro.

pois sempre que tento  aparece a seguinte mensagem 

 

(Este montante é superior ao que pode transferir atualmente. Introduza um valor menor.)

 

o que posso fazer para retirar o dinheiro da conta?

Login to Me Too

GustavoEuler
Novo membro da Comunidade
Boa noite... um vendedor da china me pediu o meu "paypal" para ele fazer um extorno para mim... mas eu nao sei qual informação eu devo passar, me ajudem!!! o que seria o meu "paypal"?
Login to Me Too

josedantaspb
Novo membro da Comunidade

Vendi um produto de R$ 1.800. Recebi um e-mail phishing se passando pelo PayPal informado que o pagamento foi aprovado, mas só seria aprovado quando eu enviasse o código de rastreio. O destinatário mora nos EUA. Enviado a encomenda e o código de rastreio, dias depois recebi outro e-mail phishing informando que a minha conta no PayPal era pessoal e só aceitava pagamento de no mínimo R$ 4.000. Para eu receber os R$ 1.800, teria que comprar R$ 2.200 de Bitcoin no Mercado Bitcoin, transferir para a wallet do golpista e enviar o comprovante para o e-mail phishing do PayPal. A partir daí notei que fui vítima de um golpe. Não comprei os R$ 2.200 de Bitcoin, mas fiquei no prejuízo de R$ 1.800 do produto. O que faço? Tenho os dados do comprador (golpista): endereço (em Boston, EUA), e-mail e endereço de wallet de criptomoedas. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.