Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Isabelaf943
Novo membro da Comunidade
Não consigo resgatar meu cupom, a pagina diz que sou inelegível, porém recebi o email dizendo que ganhei. Como proceder?
Login to Me Too

alcew
Membro
Membro

Recebi 1.000 dólares de uma empresa de fora, mas chegou em torno de 900 dólares na minha conta. Mesmo levando em consideração a taxa de 6,4% e o dólar comercial, o valor não bate. Existe outra taxa além dessa de 6,4%?

Login to Me Too

LucasFranz
Novo membro da Comunidade

Olá, eu criei minha conta no paypal em 2018 na época eu era de menor, hoje sou de maior e quero adicionar minha identidade para poder depositar, mas não acho onde vou para validar a indentidade.
Alguém consegue me ajudar a achar e validar?

Login to Me Too

Thuurxl
Colaborador
Colaborador
Eu queria saber qual foi a data de nascimento/aniversario que eu coloquei quando criei a conta, eu esqueci Me ajuda por favor 😞
Login to Me Too

g1_brie1l
Novo membro da Comunidade

Gente, criei essa conta dia 23/04 pra ajudar um amigo meu num cupom, e dar o dinheiro pra ele, mas eu não tinha 18 anos, e faço 18 anos hoje (24), será que tem como eles validarem minha conta?

Login to Me Too

Fgsxbhx38
Novo membro da Comunidade
Não sei o CPF que tá vinculado na conta oq faço pra descobrir
Login to Me Too

Carlocid
Novo membro da Comunidade
Tem um nome difícil de lembrar CREIO que seja accond é como se fosse um tipo de código que eu tamb Em não sei como adquirir
Login to Me Too

Leinad4M
Colaborador
Colaborador

A minha conta está limitada e já respondi a todas as questões exceto a última que pede "Terá de fornecer um recibo da sua compra ou os recibos originais do seu fornecedor dos artigos que vende aos seus compradores. Estes recibos devem mencionar a compra ou aquisição dos artigos."

A questão é que o meu produto não é físico, mas sim digital. E o produto digital que vendi foi desenvolvido por mim mesmo. Ou seja, não existe qualquer recibo de compra ou aquisição.

 

O que devo fazer? O que devo enviar?

Login to Me Too

Taina27
Novo membro da Comunidade
N consigo resgatar meu cupom quando eu entrava no email dizia q eu era "ilegível" e agora quando eu entro ele diz q acabou a oferta mas eu cheguei a data e ainda está disponível e aparece nas minhas ofentar dentro do app. Alguém pode me ajudar com oq fazer?
Login to Me Too

TRAFIC
Novo membro da Comunidade
O meu deu isso pfvr se souber me avisa
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.