Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

ElaineDias
Novo membro da Comunidade

Estou com a conta limitada e preciso receber pagamentos, quanto tempo leva para liberar? Já enviei os documentos...Help

Login to Me Too

KazOak
Membro
Membro

Pra mim não aparecem as opções "Preferência de Recebimento de Pagamento", "Parcelamento" e "Pagamento pré-aprovado" nas Ferramentas do Vendedor. Preciso receber pagamentos em outra moeda, é possível?

Login to Me Too

tati25
Novo membro da Comunidade

Minha conta  foi encerrada porque disseram que eu não enviei informações de CPF/CNPJ válido e regular... Sendo que eu enviei certinho! tenho dinheiro pra tirar do Pay Pal e agora não dá, me ajudem por favor.

Login to Me Too

danyelfranca
Novo membro da Comunidade
Como eu faço para usar o saldo do PayPal para transferir em créditos no pré-pago da Claro?
Login to Me Too

GabrielSouza4
Novo membro da Comunidade

Olá, Faz alguns dias que estou tentando vincular minha conta bancária ao paypal e não estou conseguindo, sempre da esse mesmo erro: ¨Erro. Não foi possível processar sua solicitação no momento. Tente novamente mais tarde.¨ Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Reler
Novo membro da Comunidade
Não consigo vincular a minha conta PayPal no aplicativo do Shellbox o mesmo diz que já existe uma conta vinculada mais não tem.
Login to Me Too

AparecidaSoares
Novo membro da Comunidade
Pq não consigo sacar dinheiro nem vai pra conta plypal
Login to Me Too

lScreamol
Novo membro da Comunidade

Fiz um pagamento de boleto no dia 19 e não entrou até agora , hoje já é dia 23/02 e nada..

Login to Me Too

Muserver
Colaborador
Colaborador

Eu sou do brasil e abri uma conta no paypal, e agora meu dinheiro esta retido e fica me solicitando SSN, nao tenho como fornecer isso pois minha empresa e brasileira, não tenho essa informação. Como podemos fazer para resolver o problema da minha conta ???

Os  documento de prova:
Nota do meu fornecedor: Eu vendo uma moeda virtual em um jogo, o que não precisa de um fornecedor

SSN: Eu moro no Brasil, e não consigo e nem tenho acesso a essa numeração.

Não sei o que fazer, alguém tem ideia de como consigo arrumar isto ?


 

CONTA.jpg

Login to Me Too

dgsouza14
Novo membro da Comunidade

Olá, acredito que esse problema já tenha acontecido com alguém, e o problema é o seguinte:

Dia 14/02 fui na opção de adicionar saldo de R$100 para minha conta no Paypal e escolhi a opção de boleto bancário, gerei o boleto e logo em seguida fui pagar através do meu aplicativo Bradesco no celular, o boleto estava com vencimento previsto para o dia 22/02, sendo que paguei o boleto no dia 14 e nada do saldo cair na minha conta, então ontem dia 23 chegou um email dizendo que minha transação tinha sido cancelada pois o boleto não foi pago e ultrapassou a data do vencimento.

Mas no meu aplicativo do banco descontou os R$100 e tenho o comprovante da transação.

Já tentei solucionar o problema pelo próprio site do Paypal, mas quando eu tento escolher essa transação na solução de problemas ela não aparece disponível pois diz que foi cancelada, o que eu faço agora? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.