Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.355 RESPOSTAS 4.355

LuciaBotton
Colaborador
Colaborador

Paguei um boleto e o dinheiro não caiu na conta, faz algumas semanas 

Login to Me Too

Josi940
Novo membro da Comunidade

Tentei fazer os passos de vincular a conta bancária no papel. só diz erro tente mais tarde.

Login to Me Too

Rfesta
Membro
Membro

Eu não estou conseguindo efetuar o pagamento do Facebook.
estava debitando normalmente do meu cartão vinculado pré-pago mastercard.
Agora parou, você conseguiu resolver?

Login to Me Too

SergioAntonio

Recebi um e-mail do Pay Pal informando seguinte frases: Seus dados podem conter algumas inconsistencias que, futuramente gerarão limitações importantes no uso diário da sua conta paypal.

Eu acessei a minha conta e verifiquei meus dados tudo certo não entendi porque a paypal quer bloquear a conta informando dados inconsistentes o único motivo que eu vi foi que o e-mail secundário não era nem o principal faltava confirmação, eu confirmei o e-mail secundário e está confirmado gostaria de saber se ainda corro risco de ter minha conta do paypal bloqueado ou se o problema já esta resolvido. OBS: não consigo atendimento por nenhum dos canais passo mais de 20min esperando ser atendido no SAC e ninguem atende só a musiquinha e por chat tambem ninguem atende quero uma resposta da paypal pois não quero ter a minha conta bloqueada por besteira. 

Login to Me Too

Ge_Arraes10

Não consigo vincular minha conta do Banco Bradesco ao site de vocês. Já tentei de tudo mas sem sucesso. Quando tento confirmar  os dados bancários e valores depositado vem a mensagem que os dados incorretos.

Vocês não aceitam mais Bradesco?

Aguardo resposta urgente.

Login to Me Too

Pedro2017
Colaborador
Colaborador

Boa noite, tentei acessar minha conta normal no sandbox.paypal.com e o login não entra. Fui refazer a senha, mas o email não chega, aí percebi que tem uns números registrados que não são meus. Como faz tempo que não uso paypal, não lembro como funciona o sandbox. Alguém teve acesso a minha conta?

paypal.png

Login to Me Too

felipedp23
Colaborador
Colaborador

Fiz uma compra hoje, e havia estipulado um parcelamento em 12 vezes no site que comprei. Quando recebi o e-mail de confirmação, o Paypal havia colocado o pagamento à vista. Liguei para a loja que disse que não poderia alterar o parcelamento pois havia sido feito pelo Paypal e, dessa forma, precisaria entrar em contato com vocês.

Gostaria de saber se podem mudar a forma de pagamento para 12 vezes ao invés de à vista, sem eu precisar cancelar a compra.

Login to Me Too

nirlenemassa
Colaborador
Colaborador

Boa noite.

Desejo pagar uma taxa de inscrição que está em dólar, não tenho cartão de crédito e tinha a opção do Pay Pal, porém não foram aceitos os meus cartões de débito e não consigo fazer o cartão pré-pago do Pay Pal, como devo proceder. Preciso pagar essa taxa até segunda-feira.

Grata

Nirlene

Login to Me Too

mirianteofilo
Colaborador
Colaborador

Boa noite!!

Fiz um reembolso para uma cliente, mas reembolsei a cliente errada. Como faço para cancelar o reembolso?

Login to Me Too

Alyne1
Não consigo adicionar minha conta ao Uber pois diz que preciso adicionar um cartão ou conta bancária, mas já fiz isso
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.