Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.
Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.
A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".
Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui. que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉
Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:
1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".
2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".
3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.
4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.
Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.
Estamos te esperando 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tentei fazer os passos de vincular a conta bancária no papel. só diz erro tente mais tarde.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu não estou conseguindo efetuar o pagamento do Facebook.
estava debitando normalmente do meu cartão vinculado pré-pago mastercard.
Agora parou, você conseguiu resolver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Recebi um e-mail do Pay Pal informando seguinte frases: Seus dados podem conter algumas inconsistencias que, futuramente gerarão limitações importantes no uso diário da sua conta paypal.
Eu acessei a minha conta e verifiquei meus dados tudo certo não entendi porque a paypal quer bloquear a conta informando dados inconsistentes o único motivo que eu vi foi que o e-mail secundário não era nem o principal faltava confirmação, eu confirmei o e-mail secundário e está confirmado gostaria de saber se ainda corro risco de ter minha conta do paypal bloqueado ou se o problema já esta resolvido. OBS: não consigo atendimento por nenhum dos canais passo mais de 20min esperando ser atendido no SAC e ninguem atende só a musiquinha e por chat tambem ninguem atende quero uma resposta da paypal pois não quero ter a minha conta bloqueada por besteira.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consigo vincular minha conta do Banco Bradesco ao site de vocês. Já tentei de tudo mas sem sucesso. Quando tento confirmar os dados bancários e valores depositado vem a mensagem que os dados incorretos.
Vocês não aceitam mais Bradesco?
Aguardo resposta urgente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite, tentei acessar minha conta normal no sandbox.paypal.com e o login não entra. Fui refazer a senha, mas o email não chega, aí percebi que tem uns números registrados que não são meus. Como faz tempo que não uso paypal, não lembro como funciona o sandbox. Alguém teve acesso a minha conta?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fiz uma compra hoje, e havia estipulado um parcelamento em 12 vezes no site que comprei. Quando recebi o e-mail de confirmação, o Paypal havia colocado o pagamento à vista. Liguei para a loja que disse que não poderia alterar o parcelamento pois havia sido feito pelo Paypal e, dessa forma, precisaria entrar em contato com vocês.
Gostaria de saber se podem mudar a forma de pagamento para 12 vezes ao invés de à vista, sem eu precisar cancelar a compra.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite.
Desejo pagar uma taxa de inscrição que está em dólar, não tenho cartão de crédito e tinha a opção do Pay Pal, porém não foram aceitos os meus cartões de débito e não consigo fazer o cartão pré-pago do Pay Pal, como devo proceder. Preciso pagar essa taxa até segunda-feira.
Grata
Nirlene
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite!!
Fiz um reembolso para uma cliente, mas reembolsei a cliente errada. Como faço para cancelar o reembolso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Saldo do paypal em Comprar e enviar pagamentos
- Tiktok, pagamento em Ajuda aos desenvolvedores
- Dinheiro limitado a 2500 mensais em Ajuda aos desenvolvedores
- Transferência, Conta bancária, pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta do Paypal foi bloqueada por supostamente eu ser menor de idade. em Segurança e proteções