Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.353 RESPOSTAS 4.353

Átila1
Novo membro da Comunidade

Olá. Alguns dias atrás cadastrei o meu banco e, passados dois dias, o PayPal não havia depositado os valores para que eu pudesse vir confirmar o banco... então eu pensei que tinha dado erro, que talvez eu tivesse digitado o número da conta junto com 001, então eu repeti a operação. Passados mais dois dias da segunda tentativa, verifiquei meu extrato e haviam quatro depósitos feitos pelo PayPal no dia de hoje.  Acabei de confirmar dois desses depósitos para validação de minha conta bancária, mas o sistema informou que os valores estão incorretos e removeu o banco de minha conta. Preciso urgente resolver isso.

Login to Me Too

IgorPRodrigues

Olá a todos,

Possuo uma conta PayPal aqui no Brasil e meu filho possui uma conta dele na Itália, onde mora. Preciso enviar uma quantia para ele através do PayPal, como posso fazer isso? E quais taxas me serão cobradas?

Agradeço demais a ajuda!

Login to Me Too

VictorAmaro
Colaborador
Colaborador

Tenho minha conta no PayPal desde 2009, usei poucas vezes. Agora voltei a usar pois estou fazendo streams e os donates estão sendo via paypal. Assim que recebi um deles, recebi a mensagem que minha conta havia sido encerrada por inconsistencia no CPF/CNPJ. Estou conferindo aqui e todos meus dados estão corretos.
Tento transferir o que tenho de saldo para minha conta, e o site tenta mandar mensagem para um número de celular que não possuo mais. Atualizei o número, recebi a confirmação, mas toda vez que tento novamente vai para o número antigo que não tenho mais acesso.
Queria uma ajuda pra saber o que eu devo fazer.

Agradeço.

Login to Me Too

Garimpeiros
Colaborador
Colaborador

Como configurar o pixel do facebook o checkout de um link depagamento? se é que tem.

Login to Me Too

Tktron
Membro
Membro

amigo, estou com o mesmo problema.. você conseguiu resolver ?.. procurei e não encontrei respostas  

Tktron_0-1602628495532.png

Login to Me Too

Bielzin
Eu vou pra add o cartão na conta com tudo certinho e sempre recusa. O que eu faço?
Login to Me Too

Joséadao90
Boa noite Já tem 1 semana que cair meu pagamento e do nada some o saldo do meu paypal por que isso pode me ajudar
Login to Me Too

ilopesart
Eu vi uma taxa de 3,6% que taxa é essa? Pq 1x já é 4,79%?
Login to Me Too

silvio-01
Colaborador
Colaborador

Simulador de Parcelamento do PayPal para Vendedores, na plataforma
o vendedor deve escolher a quantidade máxima de parcelas que irá oferecer, e EMBUTIR TAXAS DE JUROS E DEMAIS TARIFAS com vistas a resguardar sua margem de lucro (valor do produto).
É necessária ATENÇÃO REDOBRADA pois de acordo com o número de parcelas há variação de custas e isso pode implicar em PERDA DE VENDAS.

Se não quiser correr o risco de errar, além da praticidade de ter tudo pronto a um click pesquise no mercado livre (retirar x do inicio e final)
xxxhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1191155676-simulador-de-parcelamentos-paypal-calculadora-automatica-_JMxxx

Login to Me Too

LuuizH
Colaborador
Colaborador

Ola pessoal!

Nao estou conseguindo achar a transacao nas minhas atividades passadas para abrir uma disputa de reembolso. O que eu faco?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.