Scammers e virus.

rosasouza
Novo membro da Comunidade

Bom a uns dias atrás recebi um email muito estranho num email meu que eu não tinha em minha conta do paypal. No meio dizia que eu havia feito uma transação de mais 500 dolares onde eu supostamente havia comprado algum item em um site, mas como meu email não havia nenhuma correlação com o paypal ignorei. Só que venho recebendo mais emails como este e me senti no dever de alertar os amigos que utilizam o paypal. Alguns não vão para o Lixo eletrônico e ficam na caixa de entrada como o que mostrarei a seguir .

 


 

O pior de tudo é que estes emails contam até com imagens do Paypal e parecem muito reais se você não se ligar muito. É um golpe e se o Paypal puder ajudar a solucionar os mesmos será ótimo. Agradeço a compreensão de todos e tenham um ótimo dia. Abraços! 

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

rosasouza
Novo membro da Comunidade

Bom a uns dias atrás recebi um email muito estranho num email meu que eu não tinha em minha conta do paypal. No meio dizia que eu havia feito uma transação de mais 500 dolares onde eu supostamente havia comprado algum item em um site, mas como meu email não havia nenhuma correlação com o paypal ignorei. Só que venho recebendo mais emails como este e me senti no dever de alertar os amigos que utilizam o paypal. Alguns não vão para o **bleep** eletrônico e ficam na caixa de entrada como o que mostrarei a seguir .

 

 

 

O pior de tudo é que estes emails contam até com imagens do Paypal e parecem muito reais se você não se ligar muito. É um golpe e se o Paypal puder ajudar a solucionar os mesmos será ótimo. Agradeço a compreensão de todos e tenham um ótimo dia. Abraços! 

Login to Me Too

BrunoCotrim
Novo membro da Comunidade

Recebi agora a pouco esse mesmo e-mail. Não faço a mínima ideia do que / quem possa ser. 

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá. Seja bem vindo a Comunidade PayPal.

 

Não é nosso memso. Não clica em nenhum link, encaminha pra gente esse e-mail no alerta@paypal.com.br. Além disso o melhor caminho é buscar suporte com nosso time pelo Facebook ou Twitter. Se preferir liga no 0800-047-4482.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.