Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

farchanjo
Novo membro da Comunidade

Pessoal,

 

boa noite!!

 

Eu estou integrando meu backend com o gateway. Os cartões gerado para desenvolvimento funciona para pagamento recorrente? 

 

Eu estou tentando pagar com um cartão desse e não está funcionando. 

 

Aparece isso na imagem para mim Screenshot_20210225_235053.png

 

Obrigado!!

Login to Me Too

Nicolas138
Colaborador
Colaborador

oi, tem como alguem me ajudar? estou tentando enviar meu saldo para outras contas mas aparece que há um prolema em minha conta. tem como alguem ajudar?

Login to Me Too

Luiz31
Colaborador
Colaborador
Olá, está chegando uma notificação aqui falando que minha conta foi cancelada, não entendi o porquê, pode me ajudar resolver esse problema?
Login to Me Too

Priscila15
Novo membro da Comunidade
Olá bom dia preciso de ajuda aqui primeira vez que uso o paypal o pagamento ficou retido isso é normal? E será que toda vez que eu receber vai ficar assim retido? Me ajudem a entender agradeço.
Login to Me Too

Denyson
Colaborador
Colaborador
Não consigo adicionar o meu cartão conta poupança Bradesco, coloco tudo certo e me mandam solicitar o deposito, eu aperto e nada.. o que fazer?
Login to Me Too

Monza23
Novo membro da Comunidade
Troca de em meio
Login to Me Too

Victorlm1
Novo membro da Comunidade

Eu cadastrei um cartão poupança do Banco do Brasil, digitei o número da agencia e da conta sem o dígito(pois é assim que se pede em sites que pedem seu cartão geralmente), não apareceu a opção pra digitar o dígito da conta por fora, então conclui que não precisaria colocar. o Paypal avisa que vai mandar um valor para teste e pede o extrato, porém no momento não tenho acesso a extratos dessa conta agora e no menu onde mostra meus bancos cadastrados aparece lá minha conta do banco do brasil e um final de dígito(que supostamente seria do meu cartão), os dois primeiros correspondem mas os 2 ultimos não, achei estranho por isso vim aqui pedir alguma orientação, agradeço desde já.

Login to Me Too

cassiocornachi
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, preciso remover um cartão da minha conta e não consigo. Este cartão foi desabilitado, não consigo receber faturas ou extratos para verificá-lo.

Login to Me Too

94327992
Colaborador
Colaborador
Meu APP não conecta com a internet , e eu tenho internet os outros aplicativos funcionam perfeita mente
Login to Me Too

Carol136
Novo membro da Comunidade
Não consigo finalizar meu cadastro no site da responder.oi. Pois pede meu email da paypal. Qual seria esse email? O qual foi cadastrado, ou a paypal cria um automaticamente quando abrimos a conta? Atm, Caroline Costa
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.