Reembolso / cancelamento (pagamento via boleto)

Almery
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

 

pessoal eu criei a conta no paypal e ao adicionar fundos a minha carteira eu utilizei o metódo de pagamento "via boleto, na opção - Adicionar dinheiro com boleto", paguei este boleto utilizando uma "Conta fácil do BB" só que depois de 2 dias eu resolvi cancelar, pelo fato do dinheiro não ter sido confirmado, a questão agora é que eu fui na opção "Atividade" em minha conta paypal e executei o cancelamento deste boleto.

 

Minha dúvida é, irei receber o valor cancelado diretamente na conta que eu utilizei para pagar o boleto?

Login to Me Too
7 RESPOSTAS 7

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

Depois que você já pagou o boleto, não dá mais para cancelar a operação.

 

O que pode ser feito é o saque deste valor para uma conta bancária da sua titularidade.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

ModoloRCE
Novo membro da Comunidade

Mas como vou transferir de volta para minha conta bancária se o dinheiro não foi creditado na minha conta do PayPal?

Login to Me Too

Amabily
Novo membro da Comunidade

Aconteceu a mesma coisa comigo! você conseguiu resolver?

Login to Me Too

laysspaiva
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema, paguei o boleto ontem a noite e cancelei hoje cedo. Não sei pra onde vai o dinheiro agora, se volta pra conta bancaria ou se vai cair no paypal, você conseguiu resolver?

Login to Me Too

nobrega_jotav
Novo membro da Comunidade

Conseguiram resolver?

Login to Me Too

Paula153
Membro
Membro
Conseguiu resolver? Também estou com o mesmo problema. Obrigada!
Login to Me Too

Paula153
Membro
Membro
Também aconteceu comigo. Conseguiram resolver?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.