Reembolso após 3 dias da compra

victorvaladaoca
Colaborador
Colaborador

Prezados, 

 

Comprei um Software(bulk Zap) de envio em massa de mensagens para Whatsapp. Até então estava tudo 'ok' com a versão gratuita que permitia 30 envios de teste. 

 

Após a compra e envio das mensagens para minha lista de clientes o Whatsapp baniu meu número. Além de perder o número principal da minha empresa, tive que comprar outro chip e transferir tudo pra outro número. Fiz outro disparo avisando que o número da empresa havia mudado por causa do ocorrido e o whatsapp baniu este número de novo. E isso ocorreu com mais dois números. (até o meu pessoal). 

 

Entrei em contato 3 dias após a compra com o dono do software e o mesmo não me respondeu. Mandei mais alguns emails, mensagens e após uma longa espera, mais de uma semana, ele respondeu dizendo que não poderia devolver o dinheiro tendo em vista que a versão básica funciona. 

 

Entrei com o pedido de estorno aqui pelo PayPal e pelo meu cartão de crédito. 

 

Esse é o procedimento correto mesmo?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Oie Victor! Tudo bem??

 

O fato de você ter aberto um pedido de estorno aqui conosco está certinho! o/

 

Masss, se você abriu na sua adm de cartão também, a sua disputa aberta no PayPal será automaticamente encerrada e a decisão sobre o reembolso ficará por conta do cartão mesmo.

 

Caso tenha mais alguma dúvida, dá uma ligadinha pra gente 😉

No 0800-047-4482

 

Abraçoss!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.