Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro!

 

Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:

 

- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.

- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso Piscadela do Smiley

 

Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:

 

- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...

- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.

 

Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂

 

Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.

 

Qualquer dúvida manda pra gente \o/

Login to Me Too
220 RESPOSTAS 220

luizfer
Novo membro da Comunidade

boa noite fiz uma compra na trocafone.

dia 14/06 e ainda nao recebi o produto e nem foi enviado. consigo fazer o cancelamento? 

Login to Me Too

daviorfeo
Novo membro da Comunidade

comprei um item na chia e nao recebi mas o vende dor precisa me reembolsar como faco isso?

 

Login to Me Too

JPRCoelho
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, ontem comprei um smartwatch, mas hoje ao pesquisar a origem do produto vejo que existem varias reclamações do ZG TECHNOLOGY CO.,LIMITED, na vossa opinião o mais certo é não receber o relógio, ou seja, na vossa opinião o melhor é denunciar já e pedir ajuda à paypal para devolver o valor? 

Login to Me Too

Lo8
Colaborador
Colaborador
como faco para solicitar em reembolso
Login to Me Too

Vidalinda123456
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber quanto tempo leva para uma mercadoria ser entregue ?
Login to Me Too

vmiranda
Novo membro da Comunidade

Por descuido - ignorância, fiz uma transferência de moeda para um destinatário errado.
Na transacção efectuada consta "PAGAMENTO CONCLUÍDO".
Há como reverter a transacção?

Obrigado pela ajuda, antecipadamente.

Login to Me Too

Carolina67676
Colaborador
Colaborador

Bom dia,

Há 6 dias fiz uma encomenda e no momento em que autorizei o pagamento por PayPal o site do vendedor bloqueou e o pagamento não foi assumido para o processamento da encomenda, apenas pelo PayPal, estando desde então como "Pendente". Como não vi mudanças cancelei a encomenda, mas o estado no PayPal não se alterou. O que devo fazer?

Obrigada.

Login to Me Too

Fvernier
Novo membro da Comunidade

Boa tarde a todos.

Comprei um relogio pelo Facebook e os videos que foram disponibilizados não tem nada a ver com o relogio que foi entregue para mim. No video o relogio monitora os batimentos cardiacos, possibilita a inserção de cartão micro sd e existem diversos outros itens que nao são disponibilizados no que chegou para mim. Como faço para ser ressarcido ou que a mercadoria seja entregue realmente pelo que foi pago.

Login to Me Too

kookooster
Colaborador
Colaborador
Boas, Quero comprar um artigo no eBay , o vendedor sugeriu outro artigo semelhante mas não tem um link e diz-me para fazer o pagamento diretamente a sua conta PayPal e depois lhe enviar o ID da transferência, como posso reclamar meu dinheiro de volta caso o artigo não corresponda ?
Login to Me Too

Geraldomg
Colaborador
Colaborador

Fiz um pagamento via paypal,mas o site nao envia o pedido,nao da informacao,melhor nem responde as mensagens enviadas.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.