Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro!

 

Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:

 

- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.

- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso Piscadela do Smiley

 

Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:

 

- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...

- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.

 

Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂

 

Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.

 

Qualquer dúvida manda pra gente \o/

Login to Me Too
220 RESPOSTAS 220

Brunetti
Membro
Membro

Boa tarde! Eu comprei esse produto, 

CHTRAX TETON 1/16 SCALE 4WD MONSTER TRUCK - Black / 1:16 / HIGH-POWER VERSION(High performance battery)
$ 59,95 USD, porém, infelizmente não é o produto que eles anunciam no mercado, ou seja, pelo Instagram e pelo Facebook, propaganda totalmente enganosa, aqui no Brasil você compra ele pela metade do preço!!! Estou descontente com isso, mas irei ficar pois não sei se eu devolver, irei ser ressarcido com meu dinheiro de volta, pois à várias pessoas reclamando dessa empresa e que não tiveram seu reembolso. Obrigado!!!
Login to Me Too

Allan141
Colaborador
Colaborador
Quero cancelar o pagamento que fiz pós eu paguei e não recebi nem um comprovante que foi pago e não irei sair no prejuízo.
Login to Me Too

Jecke3d
Novo membro da Comunidade
Apos abrir uma disputa com o vendedor , se o mesmo nao me responder oque acontece?
Login to Me Too

Flaviobr
Colaborador
Colaborador

Fiz uma compra dia 10/06/2018, recebi o n. da order no shopclubstore confirmando a compra e aqui no PayPal também.

Agora não consigo rastrear o status da minha compra entro no link que foi enviado no meu e-mail confirmando a compra e o status permanece o mesmo.

Tem algo mais que eu possa fazer para verificar o status?

 

Att.,

 

Geraldo

Login to Me Too

Celsocarvalho15
Colaborador
Colaborador
Gostaria de saber porque ainda não recebi o livro q comprei
Login to Me Too

TiagoJob
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal, estou com uma duvida.

 

Gostaria de fazer uma compra no site Ioffer, pelo o que eu vi o site não fornece reembolso mas alguns vendedores aceitam paypal como forma de pagamento, sendo assim caso eu não receba o produto em um certo prazo eu posso entrar em contato com o paypal para obter o dinheiro de volta ??

 

Desde já obrigado 

 

 

 

Login to Me Too

Kayo1
Novo membro da Comunidade
Solicitei um reembolso dia 4 de junho, se o vendedor não me responder ate dia 20 de junho eu terei meu reembolso ?
Login to Me Too

tatiane_t
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra que foi cancelada pela loja porque o produto estava fora de estoque. A loja disse que me reembolsaria, mas o reembolso nunca foi feito. Entrei com uma disputa e, agora, a loja diz que só consegue me reembolsar se eu fechar a disputa. Sei que se eu fechar, não posso abri-la novamente. O que devo fazer? Fecho a disputa e confio que a loja vai me reembolsar? Transformo a disputa em reclamação?

Login to Me Too

M0uR0
Novo membro da Comunidade

Fiz uma encomenda de uma cadeira gaming, fiz a transação por paypal mas ouve problemas abaixo descritos na fotografia com o vendedor eu acho que a transação está pendente mas não consigo cancela-la.

Alguem me pode ajudar.

 

1.png

Login to Me Too

DryzPT
Novo membro da Comunidade

Boa noite, eu estou a pensar comprar uma conta de fortnite com skins, mas o problema é que tenho medo de ser roubado, por isso gostaria de saber se todavia eu fosse enganado haveria alguma maneira de eu recuperar o meu dinheiro com as devidas provas.

 

Obrigado por ajudarem.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.